Situação envolvendo Kessler e Macuglia abalou a continuidade de atividades do clube em 2022
Em entrevista exclusiva ao Esporte Campeão Debate, o Vice-presidente do Marcílio Dias, Tarcísio Guedim, esclareceu sobre os desdobramentos financeiros e como isso afetará as atividades do clube em 2022. Também foi comentado a situação envolvendo Kessler e Macuglia, que têm processos trabalhistas em aberto contra o clube, gerando polêmica nesta semana. (Clique aqui e confira o programa na íntegra).
O clube, atualmente, tem um valor aproximado de 500 mil em débito por dívidas trabalhistas e 1 milhão e 500 mil em dívidas não-negociáveis. Com a situação envolvendo Marcío Kessler e Macuglia, houve um bloqueio de 30% nas contas do clube, mensalmente, até o pagamento aos ex-atletas. Na noite de ontem (8), Guedim se reuniu com as partes para a tentativa de um acordo.
Mesmo com as dificuldades, o vice-presidente do marinheiro garantiu que o clube seguirá trabalhando normalmente e formará um elenco competitivo. Nesta sexta-feira há a previsão de chegada de mais reforços no Marcílio Dias para fortalecer o time na disputa pela Série D.
Guedim falou, também, sobre como a torcida pode ajudar o clube da melhor forma. Destacou a importância do sócio-torcedor e como a compra de produtos oficiais do clube pode ajudar com que o Marcílio siga trabalhando em melhores condições. (Clique aqui e conheça os planos, valores e benefícios de ser sócio do Marinheiro).
GIPHY App Key not set. Please check settings