Para se manter na primeira divisão do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias precisa vencer o Atlético Catarinense, neste sábado (11), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Como não depende apenas do seu resultado, a equipe comandada por Rogélio terá, também, de torcer por um empate ou derrota do Camboriú contra Hercílio Luz, líder da primeira fase do estadual.
Para fazer a sua parte, o Marinheiro precisa quebrar um jejum de cinco jogos sem vencer. A última vitória no Catarinense foi contra o Camboriú, no dia 5 de fevereiro. De lá para cá, foram quatro derrotas e um empate.
“O clima do vestiário é um só: é de concentrar e fazer um bom jogo. Nós precisamos fazer um jogo, precisamos vencer. O que está nas nossas mãos é vencer o jogo. O que vai acontecer em Tubarão, em relação a Hercílio e Camboriú, a gente vai ver depois do jogo”, ressaltou o técnico.
Pontuação
Com 10 pontos, na última rodada, o Camboriú enfrenta o Hercílio Luz fora de casa. Se empatar chega aos 11 pontos, mas com apenas duas vitórias.
Se vencer o Atlético Catarinense, o Marinheiro chegará aos 11 pontos mas com três vitórias no campeonato. Neste caso, o Marinheiro escapa do rebaixamento.
GIPHY App Key not set. Please check settings