Pela primeira vez na história, o Marcílio Dias entra em campo pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (21), às 19h, contra a Chapecoense no Gigantão das Avenidas. Em disputa, além da classificação, a premiação de R$ 900 mil por avançar à segunda fase.
Para continuar na competição, o Marinheiro precisa da vitória. Em jogo único e com melhor colocação no ranking, a Chape precisa apenas de um empate para seguir no mata-mata nacional.
“Acho que é o grande jogo do ano. Um jogo histórico para o clube, aonde o clube está disputando a primeira Copa do Brasil. A gente tem que ter um time competitivo, um time que vai buscar o resultado. A ideia de manutenção de vários jogadores que vem jogando nos últimos jogos, lógico, alguns vão jogar. Estamos vendo a situação de alguns jogadores pendentes, principalmente, do Elias, que tem uma pendência na CBF se vai ou não vai jogar. A ideia é de ter um bom time titular para poder jogar esse jogo”, destaca o técnico Rogério Corrêa.
Os ingressos para este confronto nacional continuam à venda no Convés do Marinheiro e na loja do clube no Itajaí Shopping. Os valores das entradas são 66 reais (descoberta e curva) e 110 (coberta).
GIPHY App Key not set. Please check settings