in ,

Em jogo sofrível, Marcílio Dias perde em casa e continua na zona de rebaixamento

O Marcílio Dias perdeu para o Concórdia por 2 a 1, neste sábado (4), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O gol do Marinheiro foi marcado por Rocha. Os gols do Galo do Oeste foram marcados por Joãozinho e Vinícius Moura.

Na última rodada, o Marinheiro enfrenta o Atlético Catarinense, no estádio Orlando Scarpelli. Já o Concórdia pega o Joinville, no estádio Domingos Lima. Os jogos acontecem todos no sábado, às 16h30.

Primeiro tempo

A primeira chegada perigosa foi do Marinheiro. No primeiro minuto, Israel aproveitou a dividida na ponta esquerda, avançou e tocou para Rafael Costa. O atacante dominou e chutou para a defesa do goleiro Rafael.

Em contra-ataque, o Galo do Oeste chegou aos oito minutos. Jackson achou Ruy na ponta direita. O camisa 10 pegou mal e chutou por cima do gol.

A partir daí, o Galo do Oeste começou a gostar do jogo. A equipe chegava em jogadas aéreas, mas sem levar perigo ao gol de Rafael Pin

Aos 22, o lateral esquerdo Mateus Muller arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Rafael fez a defesa para fora.

Já aos 25, Luiz Fernando cobrou escanteio fevhado e quase fez um gol olímpico no Gigantão das Avenidas.

Em jogada ensaiada, o Marcílio Dias chegou aos 30. A bola foi levantada dentro da área para Rocha cabecear para a defesa do goleiro Rafael, do Concórdia.

Aos 42, o rubro-anil chegou ao primeiro gol. O zagueiro Rocha arriscou um chute forte de fora da área e estufou a rede do Concórdia. Belo gol no Gigantão para colocar o Marinheiro à frente antes do intervalo.

Segundo tempo

No início da etapa complementar, Rafael Costa recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Quase o segundo gol do Marcílio.

Aos 12, Victor Guilherme partiu para o ataque, tocou para Julinho, que fintou o zagueiro, mas chutou por cima do gol do Concórdia.

O Concórdia empatou aos 14 minutos. Após cruzamento rasteiro da esquerda, Joãozinho apareceu dentro da área para empurrar a bola. 1 a 1 no Gigantão das Avenidas.

O Galo do Oeste chegou novamente aos 22. Em falta na ponta esquerda, Cesinha tentou encobrir o goleiro Rafael Pin. O arqueiro jogou para escanteio.

A partida continuou sem emoções. O Concórdia arriscava de fora da área, enquanto o Marcílio Dias chegava pelas laterais.

O gol da virada do Concórdia saiu aos 46. Vinícius Moura invadiu pela esquerda e chutou cruzado para acertar o fundo do gol de Rafael Pin. Virada do Galo do Oeste.

O gol sacramentou a vitória do Concórdia em Itajaí.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

CBF define datas da 2ª fase da Copa do Brasil

Coluna do Jean Pablo: A Cereja de um bolo ruim e CARO…