in

Entrevista: Teco Padaratz fala sobre o momento do Surf Brasileiro

A cidade de Garopaba foi escolhida para sediar a segunda etapa do Dream Tour 2023, a Divisão Principal do Circuito da Confederação Brasileira de Surf. A cidade conhecida como a “Capital Catarinense do Surf”, fica no litoral sul do estado, a 75 quilômetros da capital Florianópolis e é composta por 10 praias. Entre elas, está a Praia da Ferrugem, que será o palco das competições nos dias 4 a 12 de julho.

A mudança ocorreu devido ao plano emergencial de obras na orla da praia de Matinhos, no Paraná, que inviabilizam a realização do evento na data acordada. Mesmo assim, a organização do Dream Tour, segue com a estratégia inicial, de manter a segunda etapa na região Sul, gerando assim menos impacto no planejamento logístico do evento e dos atletas.

A disputa segue com 88 competidores, entre eles Ian Gouveia e Silvana Lima, que venceram a primeira etapa do Dream Tour 2023 em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Pelas vitórias nas ondas da Plataforma de Atlântida, marcaram 10.000 pontos no ranking da divisão principal do Circuito Brasileiro, mesmo assim todos os outros atletas têm grandes chances de marcarem a história na região de Garopaba.

Aproveitamos a presença do Presidente da CB Surf para bater um papo sobre o momento do Surf Brasileiro. Teco que hoje é o presidente, é um dos grandes nomes do surf do país e ajudou a abrir a porta, para que esta geração pudesse chegar no ponto mais alto do pódio.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Judoca de Itajaí embarca para Áustria em busca de pontos no Ranking Nacional

Bolão 16 de Itajaí representa o Brasil no Mundial na Alemanha