
A diretoria do Marcílio Dias, juntamente com a Prefeitura de Itajaí chegaram a anunciar a colocação de grama sintética no estádio Dr Hercílio Luz. A Licitação foi lançada, mas uma empresa pediu esclarecimentos do edital e atrasou a obra. Como o Catarinense Série A começava logo em seguida as obras ficaram para o segundo semestre.
O campeonato acabou e chegou a hora da reforma, mas para a surpresa de todos e alegria da maioria, o gramado deve ser natural e não mais sintético. Nesta terça-feira o Diretor executivo da Fmel participou do Esporte Campeão Debate e trouxe a informação. De comum acordo a Diretoria e a Prefeitura de Itajaí avaliaram melhor a situação e devido aos valores do gramado preferiram a colocação do gramado natural.
Segundo Paulo Maes a obra vai mexer em toda a base do gramado, irrigação e drenagem serão instaladas e a grama que será instalada é natural e da melhor qualidade possível.
Além desta informação, Paulo Maes adiantou que existe uma negociação com o campo do Cruzeiro na Itaipava que pode receber uma reforma, construção de mais um campo para servir de CT para o marinheiro.
Confira a parte da entrevista de Paulo Maes
GIPHY App Key not set. Please check settings