O Handebol Masculino de Itajaí está em busca de recursos para poder jogar a Liga Nacional da modalidade. O bom trabalho na base quer ser levado também ao adulto para valorizar e motivar as futuras gerações. Qualquer valor é aceito através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/participacao-liga-nacional-handebol-masculino-itajai. Todo o valor arrecadado será utilizado no evento que vai ser realizado em São Paulo, com despesas de deslocamento, alojamento e alimentação.
Nos três últimos eventos de Fesports: Olesc, Joguinhos e Jogos Abertos nós ganhamos sete. Ano passado ganhamos os três. Estamos correndo atrás de um sonho maior. A nossa equipe é muito jovem ainda, mas queremos jogar um evento grandioso como a Liga Nacional. Fomos tri campeões brasileiros júnior. Categoria de base nossa é boa. Temos que pensar na categoria adulta pra fomentar a base.
Drean Dutra – Treinador
Por conta da Pandemia de Coronavirus, as 14 equipes ficarão isoladas em São Paulo numa bolha. A previsão de início de jogos está marcada para 11 de dezembro. Confira o vídeo de divulgação sobre A Bolha do Handebol:
A competição surgiu em 1997, quando a Metodista se sagrou a primeira campeã. Em toda a história da Liga Nacional, apenas cinco equipes foram campeãs, sendo quatro delas do estado de São Paulo: Metodista, Pinheiros, Taubaté e São Caetano. A exceção foi Londrina, que levou o título brasileiro por duas vezes. Itajaí sonha em voltar a disputar a competição e pode fazer história se trouxer o título para Santa Catarina.
GIPHY App Key not set. Please check settings