A vitória do Inter de Lages em cima do Marcílio dias ficou marcada por um lance, pelo menos para o torcedor marcilista. O primeiro gol do Inter de Lages na falta batida por Marcelinho Paraíba, a barreira abriu e o goleiro Pablo não conseguiu defender. O goleiro Pablo é contestado pela torcida desde o primeiro jogo contra o Metropolitano, quando mostrou alguma insegurança nas saídas de bola, mas fez uma bela defesa no final salvando o Marcílio da derrota.
Contra o Figueirense o goleiro teve uma atuação confusa e no primeiro gol da equipe da capital a bola escorregou por baixo dele, neste caso o goleiro foi perdoado pois choveu muito nesta partida. No confronto contra a equipe do JEC na arena, o gol da vitória do time da casa foi uma falha coletiva da zaga do Marinheiro, mas a torcida não perdoa o goleiro. Na partida contra o Ibirama o goleiro passou ileso, apesar de demonstrar sentir a pressão da torcida.
No jogo desta quarta-feira a equipe do Marcílio Dias foi a Lages enfrentar o Inter e voltou com a derrota, o primeiro gol do Inter de Lages é o motivo das cobranças da torcida neste momento. Mas as cobranças seriam por este gol ou pelo conjunto da obra? Confira novamente o gol do Inter de Lages e a opinião de alguns profissionais da imprensa esportiva local sobre o lance:
Gol de Marcelinho Paraíba:
Alain Rezini – Rádio Cidade Brusque
”Não achei tão falha assim, claro que podia ter ao menos rebatido a bola, mas a barreira abriu e vendeu o goleiro”
Farley Cerri – Apresentador e Ex-Goleiro
”A bola foi muito rápida e a barreira colaborou, Dava pra pegar? Até dava, mas vida de goleiro não é fácil, coloco metade da culpa na barreira”
Fabiano Sedres – Ex-Atleta/Árbitro – Professor Escolinha do Flamengo
”Não achei falha, muita gente na frente, falha foi no segundo, arremesso lateral, troca de passes, infiltração e ninguém fez nada, pelo lado esquerdo de novo”
Mateus Gonçalves – ex-Atleta
”Ele falhou sim, colocou muita gente na barreira, ele não viu a batida, quando a bola passou não conseguiu defender”
Sérgio Mota – Ex-Goleiro/Apresentador TVMCA
”O problema é que ele fechou demais a visão, quando a barreira abriu só se tivesse muito reflexo para pegar, teria que ter muita sorte para a bola bater nele. O problema maior é que ele está inseguro, no jogo contra o Ibirama ele deu duas saídas que goleiro profissional não pode fazer”
Adão Goulart – Comentarista – Univali FM – Bandeirantes AM – TVBE
”Ele arrumou mal a barreira e se posicional errado também, foi uma falha técnica, deveria ter fechado um lado e posicionado para poder ver a bola”
Adriano Assis – Jornal Linha Popular
””Foi uma falha coletiva. Para mim começa na montagem da barreira, que me parece mal feita. Independente disso, ela não poderia abri como abriu. A bola passou no meio dela, pegando o goleiro Pablo de surpresa. Ainda sim, achei defensável”
Nilton Bleichvel – Comentarista TVBE
”Os dois gols do Inter foram falhas defensivas do Marinheiro!!! Ele está sem confiança!!! Tem que substiruir!!!”
Marcelo Nunes – Repórter/Apresentador RIC TV
”A Falha foi compartilhada entre Pablo e a Barreira. Como pode uma barreira abrir daquele jeito? Tudo bem que foi um chute forte, mas para Pablo ou faltou reflexo ou posicionamento.”
Participe do debate e deixe sua opinião nos comentários abaixo
GIPHY App Key not set. Please check settings