Em entrevista coletiva o Técnico Waguinho dias confirmou que Luanderson será o capitão do seu time. Também mostrou grande confiança no atleta e acredita em grande evolução do jogador, além de pedir que a torcida tenha paciência com o atleta e esqueça o passado do jogador no rival Barroso.
Na sua passagem pelo Almirante Barroso o volante se envolveu em uma confusão com a torcida marcilista no último clássico. A torcida não gostou e cobrou de Luanderson quando foi apresentado no Marinheiro. Desde os primeiros treinos e entrevistas o técnico Waguinho tem pedido calma ao torcedor e que deem uma chance ao atleta. Hoje na coletiva o atleta pediu desculpas ao torcedor, disse que se tratou de um mal entendido e que vai dar a vida pelo Marcílio Dias.
”O que é que eu vou fazer, eu só sei jogar futebol, podem arrancar a minha cabeça lá dentro, eu vou honrar a camisa do Marcílio Dias”
Ao ser questionado sobre a sua carreira o atleta foi as lágrimas e falou que hoje o Luanderson é um novo homem e tem o único objetivo de jogar futebol e cuidar da sua família.
Para encerrar o papo falou sobre o confronto contra a Chapecoense e diz que o time não pode se intimidar e dentro de campo é 11 contra 11 e mesmo com a diferença de investimentos o Marinheiro vai jogar pela vitória, depois disso o atleta encerrou a entrevista mais uma vez emocionado.
Confira entrevista na íntegra
https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/2449060531832435/
GIPHY App Key not set. Please check settings