Foram 3 temporadas defendendo o Marcílio Dias (2019, 20 e 21). 76 jogos e 2 gols marcados. Luiz Renan mudou de ares em 2022. Jogou a Série A3 do Paulista pelo Marília no primeiro semestre e decidiu retornar para Santa Catarina.
O motivo de eu vir para o Carlos Renaux, além de querer buscar mais um acesso, foi a chegada da minha filha que já já está para acontecer.
A última vez que o Carlos Renaux esteve na Elite do Futebol de SC foi em 1984. O último jogo foi no dia 5 de agosto, derrota por 2 a 0 para o Figueirense, segundo Adalberto Kluser. O Carlos Renaux Teve que abandonar a competição em virtude da enchente. Em 2022, o objetivo do Vovô é retornar para a Série A.
A preparação tem sido muito boa, estou a poucos dias junto com o grupo, mas já tenho visto a dedicação e empenho do elenco em buscar o acesso.
Luiz Renan já vestiu as camisas de Camboriú, Brusque, Metropolitano, Barra, Atlético Itajaí e Marcílio. O Carlos Renaux será mais um time da região do Vale no currículo do Lateral Direito.
Vejo um excelente momento até porque a final do Catarinense desse ano foram dois do Vale, além do Marcílio nas quartas. Então, ano que vem com certeza a Série A será muita disputada no Vale, até porque nós (Carlos Renaux) e Metropolitano vem com tudo em busca do acesso.
A estreia do Carlos Renaux na Série B será contra o Atlético Catarinense, domingo (29), 15h30, no estádio Renato Silveira.
GIPHY App Key not set. Please check settings