in

Marcílio começa ganhando, mas leva empate fora de casa

Marcílio visita o São Luiz em Ijuí e empata em 1 a 1. O jogo aconteceu neste domingo (18), no estádio 19 de outubro. Com o empate, o Marinheiro permanece na 5ª colocação, com 10 pontos. Já o São Luiz permanece em 6º lugar na tabela, com 9 pontos.

Waguinho Dias escolheu começar a partida com Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jerffeson Recife; Daniel Pereira, Mikael e Marllon; Nathan, Weriton e Zé Vitor. Já o técnico Picoli escalou Roballo; Geovane, Silvio, Junior e Jadson; Jataí, Tássio e Germano; Jhonatan, Eduardo e Matheus.

O jogo começou faltoso, com algumas paradas. O calor na cidade de Ijuí também prejudicou o andamento, já que os jogadores evitaram o pique.

São Luiz teve duas grandes chances de abrir o placar, com Jadson e e Tássio. Porém, a melhor oportunidade do jogo foi do Marcílio Dias. Nathan montou a jogada pela esquerda e cruzou para Zé Vitor. O atacante do Marinheiro estava sozinho com o goleiro Roballo, que fez uma defesa à queima roupa.

Belliato precisou trabalhar no final do primeiro tempo. O jogador Tássio enfiou a bola entre a defesa do Marcílio e Jhonatan acabou parando nas mãos do goleiro. Além disso, Índio arriscou uma bicicleta. A bola acabou saindo para tiro de meta.

No segundo tempo, as chances foram equilibradas. O Marinheiro teve uma oportunidade com Zé Vitor novamente, parecida com a do primeiro tempo. Porém, a bola foi pra fora.

Porém, com 9 minutos, o Marcílio fez o crime. Mikael encontrou Weriton na entrada da área. Ele se livrou do marcador, cortou e marcou com a perna direita.

A partir daí, o São Luiz foi atrás do prejuízo. O time trocava muitos passes e chegava ao campo defensivo. Porém, a bola parava na defesa ou em Belliato, que fez uma partida acima da média.

Com 35 minutos, o São Luiz propôs o jogo e marcou o gol de empate. Em um cruzamento de Fernando pela esquerda, Matheus Lagoa recebeu dentro da área e cabeceou a bola dentro do gol. Belliato não teve chances para defender.

O final do jogo foi morno, sem grandes oportunidades e com cara de empate.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Schwenck vai assumir o Carlos Renaux na Série C

Marcílio Dias cresce no final, mas não evita novo empate com São Luiz em casa