O Marcílio Dias estreou na Copa do Brasil com casa cheia e confronto caseiro contra a Chapecoense. O time da casa dominou os 90 minutos, fez o seu gol chorado, com Peu e segurou o resultado com Rafael Pin no último lance.
Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos foram de pressão do Marcílio Dias. Os mais de 4mil torcedores acompanharam uma equipe que deu orgulho de assistir, se impôs desde os primeiros momento e mostrou que o Marinheiro tinha totais condições de vencer.
O goleiro Airton fez algumas boas defesas e ainda contou com a sorte para manter o zero no placar com uma bola na trave, depois do cabeceio de Daniel Dias. A arbitragem deixou o jogo rolar e marcou poucas faltas, mas não economizou nos acréscimos, marcou 5 minutos. Os acréscimos também foram de pressão mas infelizmente sem gols.
Segundo Tempo
Os momentos inicias da segunda etapa foram da Chapecoense subindo a linha e jogando melhor. O goleiro Rafael Pin foi bastante exigido, fez pelo menos três boas defesas. Foram 30 minutos desta maneira, aos poucos o Marcílio Dias voltou ao jogo e aumentou a pressão. O técnico Rogério colocou Luiz Fernando, Peu e Gustavinho.
O volume de jogo aumentou bastante, devolvendo o comando do jogo ao Marcílio Dias, mas a Chapecoense amarrava o jogo, pedidos de atendimento, demora nas cobranças de bola parada.
Os minutos finais foram de ataque contra defesa, até que em bola na área, bate e rebate, sobrou para PEU. O HOMEM ARANHA fez o gol da classificação do Marcílio Dias. A Chapecoense resolveu ir pro ataque, no último lance um cabeceio a queima roupa para uma grande defesa de Rafael Pin.
Agora só falta a CBF fazer o PIX! O prêmio é de cerca de R$900 mil!
Escalações:
GIPHY App Key not set. Please check settings