Segunda rodada da Copa SC para Barra x Marcílio Dias foi de baixo de muita chuva em Itajaí. O mandante do confronto era o Barra, mas quem jogou em casa foi o Marinheiro. O novo estádio do pescador ainda não foi inaugurado e o Barra segue jogando no Gigantão das Avenidas.
Escalações
Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos de jogo foram de muita luta das duas equipes, contra a água e o gramado. Com dois dias de chuva e mais uma partida no sábado, o gramado estava muito pesado, porém resistiu bem. O Marcílio Dias fez valer seu mando de campo, pressionou desde o início e teve mais posse de bola durante s 45 minutos. Conseguiu alguns cruzamentos que deram trabalho para a zaga do Pescador, mas sem nenhum lance de grande perigo.
Segundo Tempo
Para a segunda etapa o técnico do Marcílio Dias mexeu na sua equipe, tirou o meia Juninho Tardelli e colocou Marquinhos. O Barra volttu sem alterações. Logo nos primeiros momentos ficou claro que a entrada de Marquinhos deixaria o meio campo do Marcílio Dias mais sólido na marcação e posse de bola. Como o volante marquinhos também qualidade no passe o Marineiro ganhou vitalidade na cosntrução do jogo e criou duas boas chances antes dos 15 minutos.
Apesar de estar bem no jogo, Marcío Coelho mexeu mais uma vez na equipe e colocou em campo Yutir Tanque e Tiago Rubin. Pelo lado do Barra o téc. Renan resolveu tirar seu camisa 10, Rick e promoveu Júlio César que entrou com a camisa 17. O jogo ganhou em movimentação e o Barra que estava apagado também criou alguns ataques. Mas o campo pesado manteve o jogo equilibrado e truncado.
O Marinehiro teve a reestréia do lateral equerdo Airton, logo depois o Barra tirou Giovane Soares e colocou Krystian. Os dois técnicos fizeram tudo que estava ao seu alcance. Mas o 0x0 insistia no placar. Aos 38 minutos o Marcílio Dias conseguiu boa chance com Yuri, cruzamento de Levi na medida, mas o chute mascado foi facilmente defendido.
O Barra respondeu no lance seguinte com forte chute de Saimon, o goleirão Erivelton tentou segurar, no rebote Júlio César empurrou pro fundo da rede e abriu o placar aos 40 minutos. O Marcílio Dias estava pronto para estragar o domingo do seu torcedor. Márcio Coelho colocou o zagueiro Rony no ataque para brigar pela bola aérea e deu certo. Em uma confusão na área sobrou para marquinhos empatar o jogo e garantir um pontinho.
Público:883 Renda: R$ 17455
GIPHY App Key not set. Please check settings