Quatro dias após o fim do primeiro turno, Marcílio e São Luiz empataram novamente na Série D. O gol do Marcílio foi marcado por Nathan, enquanto Gustavo Soares marcou o gol do visitante. Na tabela, o Marinheiro vai para a 5ª colocação, com 11 pontos. O São Luiz vem logo em seguida, com 10 pontos.
Com novidades no ataque e defesa, Waguinho Dias escalou Belliato; Weriton, Luan, Magrão e Recife; Daniel Pereira, Mikael e Marllon; Nathan Ferreira, Medina e Zé Vitor. Já o São Luiz veio com Roballo; Itaqui, Silvio, Júnior e Gabriel; Jataí, Paulinho e Tássio; Jhonathan, Índio e Matheus.
O primeiro tempo foi de chances iguais para cada lado. Mikael teve uma oportunidade com um minuto de jogo, mas o goleiro Roballo já demonstrou que o bom trabalho feito no domingo não era raro e impediu a primeira chance do Marcílio Dias.
O Marcílio propôs mais o jogo, com saída agressiva e finalizações. O time adotou essa postura sabendo que o adversário tem qualidade no passe final, mas corria os riscos de contra-ataque em velocidade.
Em um vacilo da defesa, o São Luiz abriu o placar. A bola foi recuperada na direita e, sozinho, o jogador do visitante cruzou pra área. Gustavo Soares apareceu na área e mandou a bola pra frente. A defesa do Marcílio Dias ficou perdida no lance.
Na segunda etapa, o São Luiz se sentiu em casa e subiu com facilidade pelo campo do Marinheiro. A troca de passes no ataque é um problema recorrente na equipe e isso não foi diferente na partida. O Marcílio chegava com perigo, mas perdia a jogada na hora do passe final.
Porém, o Marinheiro começou a crescer no jogo. As jogadas aéreas eram as mais acionadas, com cruzamentos pelo alto. Zé Vitor teve a oportunidade de marcar de cabeça, mas o goleiro Roballo salvou.
Com 17 minutos, o Marcílio empatou a partida. Após um escanteio pela direita, Nathan marcou na confusão na área. Isso igualou o nível e o placar do jogo.
GIPHY App Key not set. Please check settings