
Jogando fora de casa o Marcílio Dias ficou no empate com o Joinville. O marinheiro abriu o placar com Luan Viana, mas acabou tomando o empate no primeito tempo. Na segunda etapa o jogo caiu de produção nos dois lados e o placar ficou no 1×1 mesmo.
Primeiro Tempo
Jogando fora de casa o Marcílio Dias iniciou o jogo esperando o Joinville, que aproveitou e conseguiu pressionar o Marinheiro. O Coelho teve mais posse de bola em boa parte do primeiro tempo, com os erros de passe do Marcílio conseguiu algumas oportunidades de chutes a gol. Mas quem não faz leva,
e o Marcílio Dias com o oportunismo de Luan Viana abriu o placar aos 32 minutos.
A reação do Jec não demorou a acontecer, depois de algumas bolas na área o atacante Cristian Renato escorou de cabeça para empatar o jogo aos 40 minutos.
Segundo tempo
As duas equipes estavam pressionadas e precisavam muito da vitória, mas o segundo tempo demorou a engrenar. Foram quase 30 minutos de poucas oportunidades. O Técnico Rogélio do Santos foi obrigado colocar Lucas Costa no lugar de Silvio machucado, João Carlos entrou no lugar de Luan Viana que sentiu a posterior e Felipe Santos que entrou no lugar de Levi que também sentiu. A única substituição por opção foi a entrada de Brendon no lugar de Juninho Tardelli.
As substituições ajudaram o Marinheiro a manter a pegada. O Jec pressionou bastante mas o marinheiro se defendeu bem e conseguiu manter o empate.
O Marinheiro encerra a rodada na 8ª posição, no final de semana enfrenta a equipe do Avaí no próximo domingo.
GIPHY App Key not set. Please check settings