in ,

Marcílio Dias empata fora de casa com o Concórdia

Foto: Mayckon Fernandes

Fora de casa o Marinheiro enfrentou a equipe do Concórdia pela última rodada do campeonato catarinense da série B. O objetivo era encerrar o turno com 15 pontos, mas com o empate em 0x0 o Marcílio Dias encerra a primeira parte do campeonato com 13 pontos.

O Marineiro foi a campo com: Zé Carlos, Alexandre, Clayton, Negueti e Aelson; Mineiro, Carlos Alberto, Paulinho e Eliomar; Beto e Roni.

A equipe da casa o Concórdia foi a campo com: Anderson, Dudu, João Willian Rafael Morisco e Jeferson; Andrei, Bryan, Everton César, Alexandre, Cairon e Wesley.

Auto Escola GM MaiorO jogo

O confronto foi duro, apesar do Concórdia não estar na ponta da tabela tem um bom time, uma parceria com a Chapecoense proporcionou uma equipe competitiva. O primeiro tempo foi melhor para o Concórdia que conseguiu criar mais chances, foram pelo menos três faltas com perigo ao gol de Zé Carlos, o Marinheiro não conseguiu tocar a bola como costumeiramente, mas também conseguiu criar duas chances na primeira etapa, sem sucesso. No segundo tempo as duas equipes liberaram mais os seus jogadores ao ataque, o Marinheiro passou a tocar melhor a bola e criar oportunidades, foram duas chances claríssimas de gol, mas não aproveitou e o placar ficou no 0x0.

Para o volante Mineiro o empate não foi o pior dos resultados: ”A gente queria a vitória, mas não temos do que reclamar, ainda não tomamos gol. Criamos bastante, mas faltou um pouco de tranquilidade para finalizar. Tenho certeza que esse pontinho será muito importante para o nosso acesso.’

O técnico Mauro Ovelha lamenta o empate e já faz contas para conquistar o acesso: ”No primeiro tempo não conseguimos muitas finalizações, mas sabíamos que o jogo seria de poucas chances, nós criamos e não conseguimos matar o jogo. Gostaríamos muito de fazer os 15 pontos dessas 5 partidas, fizemos 13 não da pra reclamar, o que estava ruim era a nossa situação. É difícil mas sabemos do que precisamos, talvez não possamos mais perder. Nossa meta no segundo turno é fazer 23 pontos para conseguir o acesso, talvez precise de menos dependendo dos confrontos diretos.

JP condimentos

Torcida do Concórdia estraga o espetáculo 

A nota triste do jogo ficou para a torcida do Concórdia que tentou atacar a torcida marcilista. A Organizada do Concórdia, que na verdade é a torcida da Chapecoense, que foi até a cidade de Concórdia torcer pelos jogadores emprestados ao time da cidade vizinha. A polícia militar agiu e escoltou os torcedores marcilistas.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Com 40 jogos no ano, Renato fala em fim de tabu contra o Criciúma

Barroso empata com o Tubarão e fecha turno da série B invicto