Foto: @lucaspalmafotografiaesportiva
Após ser derrotado pelo Grêmio por 1×0 na manhã desta segunda-feira, 13, o Marinheiro encerra sua participação na Copa São Paulo Sicredi 2025 depois de se classificar para a segunda-fase em sua primeira participação na competição.
No primeiro tempo, houve chances de gols desperdiçadas para os dois lados, o que fez com que o placar terminasse em 0x0. Porém, aos 43 minutos, uma chegada forte de Keven Fernandes no gremista Smiley rendeu uma expulsão, que fez o Marinheiro retornar para a partida em desvantagem.
O cartão vermelho gerou confusão, já que o árbitro se confundiu e acabou amarelando Keven e expulsando Guilherme Pombo, que sequer estava envolvido no lance. Depois de muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica (e de dois minutos decorridos), o árbitro voltou atrás e se corrigiu, expulsando Keven.
O segundo tempo já começou com gol do Grêmio, marcado por Hiago, no 1º minuto do tempo. Na sequência, o Marcílio buscou o empate, mas se viu pressionado pelo time gaúcho que buscava ampliar o placar. Destaque para o bonito lance do marcilista Luis Fabiano, que tentou um gol de voleio aos 23 minutos mas foi defendido pelo goleiro Ygor.
Assim o Marinheiro se despede da competição mas merece palmas pelo desempenho obtido.
GIPHY App Key not set. Please check settings