in ,

Marcílio Dias estreia com derrota no Rio Grande do Sul

Marcílio perde para o Pelotas na estreia na Série D por 1 a 0. O gol foi marcado por Milla. A partida aconteceu no estádio Boca do Lobo, em Pelotas, e foi válida pela primeira rodada da Série D 2020. O próximo desafio do Marinheiro será contra o Joinville no sábado (26), às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz.

O Marcílio Dias foi a campo com Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jefferson Recife; Daniel Pereira, Diego Silva e Marllon; Léo Santos, Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba. Já o Pelotas escalou seu time com Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Mateus e Ramires; Vinicius Garcia, Gabriel e Daniel Costa; Juliano, Marcão e Ariel.

O Marcíio começou bem, finalizando pelo lado de fora da área. Porém, com cinco minutos, Diego Silva foi expulso após uma entrada no meio de campo. O árbitro não quis conversa e deu vermelho direto. Isso prejudicou o time de forma precoce e fez com que o ataque precisasse voltar com mais frequência. O Pelotas aproveitou a situação e foi pra cima do Marinheiro, que ficou preso no setor defensivo.

O Marinheiro tentou equilibrar e arriscava com jogadas pela ponta direita, com Léo Santos. Pelo lado esquerdo, Jefferson Recife se destacou por lances individuais.

O segundo tempo começou com gol do Pelotas anulado, após falta em cima do Marcílio Dias. Enquanto isso, o Marinheiro começou a organizar seu meio de campo para dar mais opções na jogadas e pressionar a equipe anfitriã.

Com a organização, o ataque do Marinheiro começou a subir. Luiz Renan teve uma boa oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Renan defendeu.

Aos 21 minutos, o técnico Moisés Egert resolveu mexer e optou por Zé Vitor no lugar de Hélio Paraíba. Apesar da mudança, o Marcílio Dias teve dificuldades para manter a bola no ataque.

O gol do Pelotas saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Milla saiu do banco de reservas e marcou dentro da pequena área. No lance, a zaga do Marcílio parou.

Apesar da derrota, o lateral-esquerdo Jefferson Recife fez uma partida positiva. Além dele, Luiz Renan também atuou bem na defesa.

What do you think?

-1 Points
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

FALA, PROFESSOR: UM NOVO TUBARÃO

Série D: Nathan Ferreira punido por seis jogos