in , ,

Marcílio Dias irreconhecível perde mais uma e se complica no Catarinense

Foto: Arthur Miranda / CNMD

O Barra venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, neste sábado (25), pelo Campeonato Catarinense, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Os gols do Pescador foram marcados por Marquinho, Alan James e Diego Ceará. Luiz Fernando, de pênalti, diminuiu para o rubro-anil.

Na próxima rodada, no próximo sábado, o Marinheiro recebe o Concórdia, às 19h, no Gigantão das Avenidas. O Pescador joga no domingo, às 19h, contra o Camboriú, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Primeiro tempo

A primeira equipe a abrir o placar foi o Barra aos 4 minutos. Após falha de Brunão, Adilson Bahia recuperou e tocou para Marquinho, que chutou no fundo do gol do Marinheiro. 1 a 0 para o Pescador.

Com o resultado adverso no marcador, o Marinheiro tentava pressionar com jogadas aéreas dentro na defesa do Barra, mas sem perigo ao gol de Ewerton. No entanto, aos 10, o Marinheiro chegou com mais perigo, mas esbarrou no goleiro.

Aos 13, em novo erro de saída, Marcelinho chegou com perigo, mas parou na defesa do goleiro Rafael Pin. Na sequência, Marquinho achou Adilson Bahia no meio da zaga do Marinheiro e o jogador chutou para a defesa de Rafael Pin. Terceira defesa difícil do goleiro marcilista.

A pressão do Barra continuou aos 15. Após chute cruzado, Rafael Pin afasta e a bola sobra para Marcelinho, que chuta para fora.

A resposta do Marinheiro veio aos 17. Após cobrança de escanteio de Juninho, o zagueiro Rocha cabeceia fraco para a defesa do goleiro Ewerton.

Enquanto a reta final do primeiro tempo chega, o Barra chega em cruzamento dentro da área do Marinheiro, mas ninguém aparece para concluir na segunda bola. Em contrapartida, o Marinheiro não consegue acionar o ataque e chegar com perigo ao gol de Ewerton.

Aos 42, Luiz Fernando cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Natan, do Barra, cabeceou contra o próprio gol e esbarra no travessão. Marinheiro pressiona em busca do empate.

Aos 44, Daniel Dias deu o passe para o Julinho, que arriscou com perigo para fora. Quase o empate no Gigantão das Avenidas.

Após toque na bola de Muriel, o árbitro Cinésio Mendes Júnior marca a penalidade. Aos 47, Luiz Fernando cobrou e acertou o canto alto esquerdo de Ewerton para deixar tudo igual em Itajaí. 1 a 1.

O empate deixou o Marinheiro vivo para a segunda etapa.

Segundo tempo

No início da etapa complementar, o Pescador chegava em falta contra o Marinheiro, mas parava na falta de precisão das finalizações. Já o Marinheiro tentava furar o bloqueio defensivo do adversário, mas também sem sucesso.

Aos 8, o Barra tenta a chance de ampliar. Adilson Bahia driblou o Rocha e chutou para a defesa de Rafael Pin. Quase o segundo gol do Pescador.

Na sequência, aos 9, após escanteio, Israel subiu mais alto e cabeceou para fora.

Aos 15, a bola sobrou para Luiz Fernando, que aproveita e chuta para a defesa de Ewerton. Continua 1 a 1.

Já aos 19, Alan James pegou a sobra e finalizou para o fundo do gol de Rafael Pin. Barra volta a ficar à frente no marcador.

Aos 36, Luiz Fernando arrematou o chute da entrada da área, mas o goleiro Ewerton faz a defesa. Continua 2 a 1 para o Barra.

O Marcílio Dias pressionou em busca do empate. Aos 42, Cristian, arrisca de fora da área, e a bola sai com desvio para fora.

Aos 45, após contra-ataque, Diego Ceará aproveitou passe na frente do gol e coloca o terceiro gol no placar. Vitória do Pescador no Gigantão das Avenidas.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Comitiva de Itajaí participa de cerimônia oficial na largada da The Ocean Race na Cidade do Cabo

Coluna do Cacá: A derrota mais dolorosa da temporada