https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1062513670545316/
A equipe do Marcílio Dias segue na preparação para a Série B do Catarinense, desta vez o jogo treino foi contra a equipe do BEC em Gaspar. A equipe de Blumenau joga a terceira divisão mas o time tem qualidade para disputar a segunda divisão, foi um bom teste. O Marinheiro saiu atrás do placar, empatou de pênalti ainda no primeiro tempo. Na segunda iniciou tomando o segundo gol, mas depois dominou o jogo e conquistou a virada e a vitória.
O jogo
No primeiro tempo a equipe do Marcílio Dias quase abriu o placar logo no primeiro lance do jogo, mas depois segurou um pouco o ímpeto e a equipe do BEC é quem buscou o ataque, sem conseguir criar muitas chances de gol, pois a defesa do Marinheiro é bem postada e dificilmente é furada. Para abrir o placar o meia Bitoca, acertou um belo chute de fora da área que acertou o ângulo do goleiro marcilista. O gol acordou o marinheiro que passou a buscar mais o ataque, depois de tanto insistir, forçar defesas do goleiro do BEC e acertar a trave uma vez o marinheiro empatou de pênalti com André Krobel.
Na segunda etapa o Marinheiro entrou desatento e o BEC fez o segundo gol na primeira chegada ao ataque, o chute de fora da área desviou na zaga e matou o goleirão que nada pode fazer. Novamente o marinheiro acordou e foi pra cima.
As mexidas no time fizeram muito efeito, Rodrigo Couto e Bruno Meurer deram qualidade ao meio de campo que no primeiro tempo pecou na transição das jogadas. A equipe de Itajaí passou a dominar o jogo, conseguiu o empate com Matheus Henrique depois de um escanteio. A equipe do BEC reclamava da arbitragem em todas as jogadas e foi perdendo a cabeça, o marinheiro mais focado forçou o ataque e conseguiu a virada no finalzinho do jogo com o zagueiro Rogélio, que além de comandar a zaga fez o gol da vitória. Fim de partida Marcílio Dias 3 x 2 BEC.
O técnico Huson Coutinho avaliou o jogo como positivo e que o time esta pegando corpo, se diz satisfeito com o elenco mas entende que ainda precisa melhorar bastante para a série B. Segundo o técnico o elenco foi escolhido com muita pesquisa e critério.
Ficha técnica
O Marcílio Dias foi a campo com Rafael, André, Dionatan, Eduardo e Saraiva; Gabriel Vieira, Savio, Urnau, Paquetá, Léo Lisboa e Matheus Henrique. No segundo tempo entraram Rodrigo Couto, Bruno Meurer e Rogélio.
No lado do BEC os 11 que iniciaram o jogo foram: Bruno, Alex, Fogão, Julinho e Andrey; Rosseti, Igor, Matheus, Bitoca e L.Vaz; Lucas Souza.
GIPHY App Key not set. Please check settings