in

Marcílio Dias muda esquema tático contra o Figueirense

O Marcílio Dias estreou contra o Metropolitano e trouxe um empate de Blumenau, para o Técnico Guilherme Macuglia foi um bom resultado, pois era um adversário direto pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da rodada é contra o Figueirense, um dos candidatos ao título.

No jogo de estréia o Marcílio Dias entrou com o sistema 4-3-3, jogando com Schwenck, Soares e Valério na frente, mas o time não rendeu no ataque e o Professor Macuglia resolveu mudar o time. Na tarde de terça feira o Marinheiro já treinou na formação que deverá ser usada contra o Figueirense, agora no 4-4-2 trocando o jovem Valério pelo meia Bruno Ferraes.

O Marinheiro treinou com a seguinte escalação: Pablo, Thoni, Rogélio, Alysson e Neguette; Mineiro, Leanderson, Bruno Ferraes e Athos; Soares e Schwenck.

O Técnico Guilherme Macuglia acredita na vitória contra o Figueirense, os três pontos poderiam embalar o clube na briga pela vaga entre os seis melhores da primeira fase.

 “A expectativa é boa, é um campeonato curto, não tem tempo pra errar. Nós temos que fazer o nosso jogo, sabendo da capacidade do adversário, mas com a confiança que temos no nosso grupo, de nos levar ao objetivo que queremos”, analisou o treinador.

Arbitragem
A partida desta quarta-feira terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (FIFA), auxiliado por Carlos Berkenbrock e Thiago Americano Labes.

Ingressos promocionais à venda até às 13h de amanhã
Os torcedores do Marcílio Dias têm até às 13h desta quarta-feira para garantir seus ingressos a preços promocionais de R$ 40, na secretaria do clube, no Estádio Dr. Hercílio Luz. Na hora da partida os ingressos custarão R$ 80. O estádio Roberto Santos Garcia possui capacidade para apenas 1.300 pessoas, sendo todos os espaços cobertos

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Após estreia no Marcílio Dias, Soares projeta “jogo-chave” contra o Figueirense

Marcílio Dias vence Figueirense com virada histórica no Robertão