in , ,

Marcílio Dias: Na raça e na vontade chega a terceira vitória seguida

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1085492961580720/

Mais uma vitória para o Marcílio Dias na segundona. Desta vez o resultado veio fora de casa contra o Camboriú. Depois de um primeiro disputado e que o Marinheiro marcou seu gol ao fim dos 45 minutos iniciais o Camboriú pressionou como pode a equipe de Itajaí. O Goleiro Kahn em mais uma partida inspirada segurou tudo para garantir a terceira vitória seguida do Marcílio Dias.

O Jogo

A equipe da casa tentou impor o seu ritmo nos primeiros minutos de jogo, mas o Marinheiro fechou a casinha e o Camboriú só conseguiu chegar com chutes de fora da área. Passados os primeiros 15 minutos o Marinheiro passou a gostar do jogo e aos poucos soltar o time. Mas o jogo era marcado pela forte marcação das duas equipes. Até os 30 minutos nenhuma chances clara de gol, apenas chutes de longa distância para os dois lados.

O Camboriú chegou as redes nos 35 minutos com Darlem, uma boa jogada ensaiada pela escanteio do lado esquerdo, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. O Marcílio respondeu no lance seguinte também em uma série de escanteios, mas sem conseguir abrir o placar.  Ainda no primeiro tempo o Marinheiro teve a chance de falta com Gabriel, a falta a meia distância cobrada com violência passou muito perto da meta do Camboriú. No final do primeiro tempo o jogo embalou e as chances começaram a aparecer dos dois lados. Em um dos contra ataques o atacante Ari fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Urnau desviar pro gol. O Marinheiro encerrou o primeiro tempo na frente.

Para a segunda etapa o time da casa precisava correr atrás do placar e tentou pressionar desde os primeiros momentos. O Marinheiro passou a jogar no erro do adversário e a criar mais chances que o time da casa. Aos 15 minutos Ari quase ampliou o placar de bicicleta em uma confusão na área do Camboriú.  A partir deste lance o Camboriú tomou conta do jogo e passou a pressionar de todas as maneiras, um verdadeiro bombardeio em direção ao gol do marinheiro. Bolas de fora da área, cruzamentos e escanteios. Na meta o goleiro Kahn que aos poucos vai ganhando o torcedor Marcilista, segurou tudo e mais um pouco. O árbitro ainda sinalizou 4 minutos de acréscimos. Foi um verdadeiro sufoco, mas o Marinheiro garantiu a vitória.

A equipe do Marinheiro foi escalada com Kanh, Krobel, Rogélio, Gustavo e Eduardo; Gabriel, Urnal, Rodrigo Couto e Chuva; Ari e Matheus Henrique.

O time do Camboriú foi a campo com Paulo Roberto , Darlem, Pasa, Willian e Cassio; renato, Padu, Felipe e Juninho, Hyantony e Brasão.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Estádio Robertão tem problemas e deixa torcedores fora da arquibancada

Marcílio Dias: Sai Léo Mineiro…entra outro camisa 9