O Avaí venceu o Marcílio Dias, de virada, por 2 a 1, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O gol rubro-anil saiu dos pés de Victor Lisboa, enquanto Waguinho e Gustavo Santos fizeram para o Leão da Ilha.
Na próxima rodada, na quinta-feira, às 21h, o Marinheiro volta a campo contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Já o Avaí joga novamente fora de casa na quarta-feira, às 19h, contra o Hercílio Luz.
Primeiro tempo
A partida começou com pressão do Avaí com jogadas pelas laterais, porém, sem levar muito perigo ao goleiro marcilista Rafael Pin. Por sua vez, o Marinheiro marcava a saída de bola e tentava um contra-ataque.
Nas bolas paradas, o Marcílio Dias chegava com perigo. Mas, apesar de finalizar, a bola ia para fora.
Aos 11, em contra-ataque, Pimpão aproveitou lançamento e cruzou dentro da área. O camisa 9, Daniel Dias, cabeceou para fora.
Aos 18, após bate-rebate, o camisa 10 Juninho chutou para defesa de Igor Bohn, do Avaí. Após o lance, a torcida se inflamou em apoiar o rubro-anil.
O primeiro tempo terminou ainda com o Avaí pressionando com cruzamentos dentro da área do Marinheiro, porém, sem obrigar o goleiro Rafael Pin fazer alguma defesa.
Segundo tempo
Logo no início, o Marcílio começou ofensivo. Após cobrança de falta, a bola sobrou para o zagueiro Victor Lisboa fazer o primeiro. 1 a 0 para o Marcílio.
Aos 11, após cruzamento na área, a bola sobrou para Waguinho, na segunda trave, finalizar para o fundo do gol. Tudo igual no Gigantão das Avenidas.
A partir dos 30, o Marinheiro teve que suportar a pressão do Avaí. Em resposta, o Marinheiro chegava no contra-ataque.
Mas, aos 40, o Avaí furou o bloqueio. Após lançamento, o atacante Gustavo Santos dominou, driblou o goleiro e tocou com tranquilidade para o fundo do gol. Virada do Leão no Gigantão.
Sem lances mais perigosos, o placar terminou 2 a 1 para o Avaí.
GIPHY App Key not set. Please check settings