O tri campeonato da Copa SC fica para a próxima, o Marinheiro não conseguiu superar o Concórdia no jogo deste sábado e ficou com o vice campeonato da Copa SC.
Primeiro Tempo:
A equipe de Itajaí iniciou a partida apertando o Concórdia, marcação em cima e dominando os primeiros 20 minutos de jogo. Mas o gol não saiu e aos poucos o Concórdia foi se achando no jogo. Até que em um momento de falta de atenção do Marinheiro, confusão na grande área e o camisa 10 Péricles abriu o placar para o Concórdia.
Segundo tempo:
O jogo reiniciou tenso e logo na primeira disputa de bola no escanteio, uma confusão resultou em duas expulsões, uma de cada lado. A partir deste momento a partida foi ataque contra defesa, o marinheiro teve algumas chances de gol, mas não conseguiu fazer o seu gol de empate para levar o jogo para os penaltis. Com a vitória de 1×0 o Concórdia ficou com o título e a vaga na Copa do Brasil.
Em entrevista a rádio Univali o Técnico Márcio Coelho falou sobre a competição e o jogo deste sábado. A expulsão atrapalhou o Marcílio Dias que não soube se adaptar ao jogo depois da expulsão. Sobre a sua permanência ainda não esta definida, os próximos passos serão definidos na semana que vem.
GIPHY App Key not set. Please check settings