in ,

Marcílio Dias perde para Cascavel fora de casa

Flavio Roberto de Oliveira/CNMD

Em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série D, o Marcílio Dias saiu derrotado para o Cascavel fora de casa. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (28), no Paraná, e o dono da casa venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por Afonso. Com o resultado, o Cascavel soma 27 pontos na liderança. Já o Marcílio saiu da zona de classificação e está em 6º, com 15 pontos. A equipe tem a mesma pontuação do Esportivo.

Escalação do Marcílio Dias: Victor Hugo; Luiz Renan, Rafael Klein, Magrão e Fernando; Diego Silva, Julinho e Alessandro; Anderson Ligeiro, Wellington e Palacios.

Escalação do Cascavel: Luis; Afonso, Lucas e Giaretta; Henrique, Carlinhos, Gama, Robinho e João Pedro; Itaperuna e Carlos Henrique.

O jogo:

O primeiro tempo foi de estudo e troca de passes. O Cascavel era eficiente na troca de passes e conseguia limitar as jogadas pelo meio do Marcílio. O time era mais ansioso e dava contra-ataques ao dono da casa. Assim, foram poucas oportunidades claras de gol.

O Cascavel abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após uma defesa monumental de Victor Hugo em uma finalização de fora da área do Cascavel, a equipe paranaense ganhou o escanteio. Na cobrança, Afonso subiu mais que a defesa e abriu o placar.

O dono da casa mostrou o porquê de ser o líder do grupo e foi insistente no ataque. Carlinhos desceu em velocidade pela esquerda e finalizou com perigo na trave, enquanto o Marcílio Dias errava na tentativa de recompor a linha defensiva.

O segundo tempo teve poucas mudanças. O Cascavel aproveitava mais as chances que criava e ampliou o placar aos 17 minutos. Carlinhos alçou a bola na área pela esquerda e Afonso, novamente, anotou o gol. O defensor, forte no jogo aéreo, teve uma tarde de goleador.

Enquanto isso, a bola queimava nos pés dos jogadores do Marcílio Dias. Dificuldades para subir e para quebrar as linhas defensivas eram problemas constantes na equipe de Foiani. A equipe de Itajaí apresentou melhoras com mudanças no meio, com João Henrique e Alessandro. Entretanto, a zaga do Cascavel conseguia cortar o perigo. Assim, o jogo terminou sem gols do Marinheiro.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marinheiro tem jogo duro fora de casa contra o Cascavel

ACAMID emite nota oficial em defesa do futebol e a volta do público