Em um jogo com pênalti defendido por Victor Hugo, o Marcílio Dias saiu derrotada para o lanterna da Série D Juventus. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (18), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, e foi válido pela 9ª rodada. O único gol da partida foi anotado por Fabinho, ainda na primeira etapa. Com a derrota, o Marcílio é o sexto colocado e soma 11 pontos.
Escalação do Marcílio Dias: Victor Hugo; Ferrugem, Ruan, Léo Rigo e Mateus Müller; Dener, Julinho e Douglas Packer; Jean Dias, Tito e João Carlos.
Escalação do Juventus: Hudson Jr; Cleiton, Wallison, Luciano e Cesinha; Tenner, Cal Rodrigues e Zé Augusto; Uelber, Iago e Fabinho.
O jogo:
O primeiro tempo, apesar de pouco movimentado, contou com boas chances para o Marcílio Dias. Em uma delas, Douglas Packer mandou um chute de fora da área e a bola passou por cima do gol. As equipes apresentaram pouco perigo e mantiveram os 45 minutos sem gol.
No segundo tempo, o Juventus chegou mais jogado ao jogo e abriu o placar. Com dois minutos, o Juventus trabalhou a bola pela esquerda e, no cruzamento por baixo, Fabinho matou a bola dentro do gol. O dono da casa seguiu confiante no ataque e desafiou o goleiro Victor Hugo, que trabalhou para evitar o segundo gol.
O Juventus teve a chance de ampliar o placar, após Victor Hugo cometer um pênalti. Apesar de criticado, o goleiro rubro anil resolveu o próprio problema e defendeu a cobrança. Assim, o Marcílio tinha gás novo para dar continuidade ao segundo tempo.
No entanto, a reação não aconteceu. O Marinheiro tentou crescer, mas tinha dificuldades para criar e oferecer perigo. Assim, após os seis minutos de acréscimo, a derrota foi confirmada.
GIPHY App Key not set. Please check settings