in ,

Marcílio Dias perde primeira partida no Catarinense 2022

O Marcílio Dias sofreu a primeira derrota no Campeonato Catarinense 2022 na noite desta quarta-feira (2). A partida contra o Brusque, que aconteceu no Augusto Bauer, terminou com a vitória por 3 a 2 do quadricolor. Os gols foram anotados por Alex Sandro, Zé Mateus e Jardel para o dono da casa, enquanto Zé Vitor e Augusto marcaram para o Marcílio.

Escalação do Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Murilo, Edimar e Rômulo; Daniel Pereira, Moisés, Julinho e Douglas Packer; Klenisson e Zé Vitor.

Escalação do Brusque: Jordan; Edilson, Ianson, Wallace e Airton; Zé Mateus, Luis Antônio, Jailson e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro.

Primeiro tempo:

Com apenas 42 segundos, logo no primeiro contra-ataque, Fernandinho conseguiu desestabilizar a defesa do Marcílio Dias. Marcado, ele tocou pra trás e encontrou Alex Sandro. O camisa 7 não desperdiçou e deixou o Brusque na frente.

Do outro lado, o Marcílio arriscava e tentava a reação. A equipe de Itajaí dominava a posse de bola e contou com Douglas Packer em duas tentativas. Na melhor chance, Murilo subiu mais que a defesa do Brusque durante a cobrança de um escanteio e mandou o cabeceio pelo lado do gol.

Aos 18 minutos, Diego Jardel foi derrubado por Murilo e o árbitro anotou a penalidade. Com Zé Mateus na cobrança, a penalidade foi convertida. Aos 37 minutos, Jardel anotou o terceiro.

O jogo era frenético e o Marcílio ganhou um pênalti após falta de Ianson em Zé Vitor. O propina camisa 9 cobrou e diminuiu a vantagem do quadricolor.

Segundo tempo:

Na segunda etapa, o técnico Tonet optou por Augusto no lugar de Daniel Pereira em busca de mais ofensividade. O Marinheiro levou mais perigo ao jogo e diminuiu a vantagem com um gol de Augusto, após cobrança de falta na esquerda. Rômulo ajeitou a bola e o camisa 30 entrou com bola e tudo.

O Marinheiro era insistente no ataque. Conseguiu uma finalização na trave com Julinho em uma grande jogada individual e também uma oportunidade cara a cara com Jordan, mas sem sucesso na finalização. Apesar da insistência, o jogo terminou com a vitória o Brusque por 3 a 2.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias põe Próspera para dançar e vence primeiro jogo no estadual

Com Zé Vitor absoluto, Marcílio Dias vence JEC em casa