O Marcílio Dias empatou com o Concórdia por 0 a 0, neste domingo (2), pelo Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Marinheiro chega à sétima colocação com seis pontos.
Na próxima rodada, na quinta-feira (6), o rubro-anil enfrenta o Joinville fora de casa, às 20h. Já o Galo do Oeste pega o Caravaggio, às 19h, no estádio Domingos Lima.
Primeiro tempo
Nos primeiros cinco minutos de jogo, o Concórdia começou melhor, tentando impor seu ritmo e pressionando a saída de bola do adversário. No entanto, o Marcílio Dias rapidamente equilibrou a partida e passou a criar as melhores oportunidades de gol.
A primeira grande chance veio aos nove minutos, quando Poffo cabeceou firme após um cruzamento, obrigando o goleiro Villa a fazer uma excelente defesa para evitar o gol. Aos 31 minutos, Levi Araújo cobrou falta, a bola desviou em um companheiro de equipe e acertou a trave, levando perigo ao gol do Concórdia. Dois minutos depois, Poffo teve mais uma chance clara dentro da área, finalizou, Villa fez a defesa, e no rebote, Marquinhos tentou finalizar colocado, mas Brandão afastou de cabeça.
Apesar da pressão exercida pelo Marcílio Dias ao longo da primeira etapa, o time não conseguiu transformar suas chances em gols. A equipe seguiu buscando o ataque, criando oportunidades e forçando a defesa do Concórdia a trabalhar, mas o placar permaneceu inalterado. O primeiro tempo terminou em 0x0.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Marinheiro mantendo a pressão no Galo do Oeste. Enquanto o rubro-anil forçava o goleiro Villa a trabalhar, o Concórdia chutava de fora da área.
Uma das principais chances do Marcílio Dias aconteceu aos 19 minutos. Após cruzamento, Marquinho cabeceou para nova defesa do goleiro Villa, do Concórdia.
Na reta final, após cruzamento rasteiro, Ítalo Magnata bateu de primeira para fora. Apesar da pressão, o placar permaneceu inalterado. 0 a 0.
GIPHY App Key not set. Please check settings