O Marcílio Dias empatou com o Caravaggio por 1 a 1, neste domingo (26), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro dominou a partida, mas cedeu o empate na etapa final.
Na próxima rodada, o rubro-anil enfrenta o Santa Catarina fora de casa, na quinta-feira (30), às 20h, no estádio Alfredo Krieck. Já o Caravaggio pega o Brusque na quarta-feira (29), no estádio Augusto Bauer.
Primeiro tempo
Na primeira etapa, o Marinheiro dominou o primeiro tempo. Com Geovany assumindo a responsabilidade de proporcionar as grandes oportunidades, a equipe abriu o placar aos 22 minutos.
Em jogada pela ponta esquerda, Geovany dominou e invadiu a área do Caravaggio e chutou no canto do goleiro Arthur. Placar aberto em 1 a 0. A pressão do Marcílio continuou até o final, com o próprio camisa 11, inclusive, que, de voleio, acertou o travessão aos 35 minutos.
Segundo tempo
Na etapa final, apesar de dominar as principais chances de gol, o Marinheiro tomou o gol de empate no Gigantão das Avenidas.
Aos 24, após cobrança de pênalti de Henik, o Caravaggio alcançou o tão esperado gol de empate. Tudo igual em Itajaí.
Logo depois, aos 29, Levi Araújo cobrou falta na entrada da área para fora. Outras chances de gol ainda foram desperdiçadas por Juninho Tardelli e Modesto. O Marinheiro pressionou, mas não encontrou o gol da vitória.

Figueirense vence clássico na Ressacada; Joinville e Brusque empatam

GIPHY App Key not set. Please check settings