O marinheiro segue com grande sequência de invencibilidade, mas jogando em casa ficou apenas no empate com o Tubarão. O jogo foi duro, o Marinheiro ficou boa parte da partida com um jogador a menos.
O Jogo
As duas equipes começaram a partida se estudando muito, mas logo no começo da partida volante Luanderson foi expulso e um lance com o atacante Edu. O volante do marinheiro chegou chutando tudo, acaba acertando o atacante, a falta foi marcada e o árbitro assinala cartão amarelo para Luanderson, ao ver a perna do Edu, o árbitro Diego da Costa Cidral volta atrás e expulsa o volante Luanderson.
Com um jogador a mais o Tubarão cresceu no primeiro tempo, mas o marinheiro seguiu lutando como se tivesse os 11 em campo. Na segunda etapa da partida o Marcílio Dias foi ao ataque e pressionou o Tubarão os 45 minutos, o goleiro Junior Belliato fez pelo menos duas grandes defesas para manter o placar.
Apesar da luta o Marinheiro ficou apenas no empate com o Tubarão. Na próxima rodada o Marcílio Dias enfrenta o Brusque e o Tubarão enfrenta o Criciúma.
O Marcílio Dias foi a campo com Tom, Luiz Renan, Wallace, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonatas e Giba, Jean Dias, Ligeiro e Roni.
A equipe do Tubarão foi a campo com Júnior Belliato, Oliveira, Willian Mineiro, Canavesio, Denilson, Vinícius, Leilson, Edu, Roberto, Parrudo e Liel.
GIPHY App Key not set. Please check settings