in , ,

Marcílio Dias vence e assume liderança geral do Catarinense B

Vídeo – Carregando

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1106470082816341/

 

Jogando fora de casa o Marinheiro venceu a equipe do Operário com o placar mínimo. O campo seco e duro atrapalhou o bom futebol das duas equipes, mas o time de Itajaí dominou a partida nos 90 minutos e criou várias chances de gol, faltou precisão para ampliar o placar. O Operário até tentou reagir mas o Marcílio Dias bem postado na sua defesa não deu chances para o time da casa.

O jogo
Jogando fora de casa o Marcílio Dias precisava da vitória para seguir na luta pelo título do returno. O Técnico Renê Marques mexeu pouco na equipe, a linha defensiva teve a volta do lateral Adriano Chuva e a manutenção da dupla zaga com Rogélio e Renan. No meio de campo a estreia do volante Adrian no lugar de Rodrigo Couto que deve retornar contra o Concórdia na quarta-feira. No meio de campo o camisa 10 Luizinho distribuiu as bolas para o trio de ataque formado por Jefferson Paulista, Ari e Schwenck.

Na primeira etapa o Marinheiro pressionou a equipe do Operário desde os primeiros minutos, criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar o seu gol. O atacante Schwenck quase marcou um golaço de bicicleta, mas o goleiro do Operário estava bem posicionado e fez a defesa. Os atacantes Jefferson paulista e Ari também tiveram chances de abrir o placar mas sem sucesso. Na primeira etapa o Operário não levou perigo ao gol de Rafael Kahn.

No segundo tempo o Marinheiro voltou com um pouco mais de sorte e na primeira jogada de ataque abriu o placar, mas o auxiliar anulou o gol por impedimento. Na jogada seguinte Jefferson Paulista fez a jogada pela esquerda e o goleiro do Operário soltou a bola dando rebote para Adriano Chuva abrir o placar para o Marinheiro. O Operário acordou com o gol tomado e passou a dar trabalho para a defesa do Marcílio Dias. Os contra ataques passaram a ser a arma do time de Itajaí que só não aumentou o placar por falta de pontaria, pois criou pelo menos mais três chances de gol. Não teve jeito, o juizão apitou o fim do jogo e o placar ficou no 1×0 para o Marinheiro.

O técnico Renê Marques avaliou positivamente a vitória fora de casa e ressaltou o desempenho da defesa que bem postada dificulta a vida do adversário. Segundo o treinador o objetivo da rodada era sair líder geral do campeonato e projeta um grande jogo para quarta-feira contra o Concórdia fora de casa. O técnico também lamentou o alto custo de uma viagem direto a Concórdia, o que obrigará o marinheiro a voltar para Itajaí e só na terça-feira ir para concórdia, se o Marinheiro vencer na quarta-feira assume a liderança do returno e se mantém na ponta também na classificação geral.

O Marinheiro foi campo com Rafael Kahn, Pichu, Rogélio, Renan e Chuva; Gabriel, Adrian e Luizinho, Ari, Jefferson Paulista e Schwenck.

Classificação Geral Catarinense

 

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Para empolgar: Marcílio Dias vence em casa com autoridade

Cambura bate o Hercílio Luz e volta ao G4