Vídeo Aqui – Carregando
https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1114061548723861/
Jogando em casa o Marcílio Dias recebeu o Juventus precisando da vitória para encaminhar a sua classificação no Catarinense Série B. Diferente dos últimos jogos o Marcílio Dias não passou sustos e venceu com tranquilidade, os gols foram de Jefferson Paulista (2) e Kaynan (1). Com este resultado e a derrota do Camboriú para o Barra, a classificação do Marcílio Dias fica próxima.
O jogo
Na briga pelo título do segundo turno o Marcílio Dias recebeu o Juventus de Jaraguá com alguns desfalques na equipe. Os atletas Rodrigo Couto esta suspenso e Schwenck machucado, foram substituídos por Gabriel Vieira e Kaynan. Na zaga o sumido Eduardo voltou a atuar com a camisa rubro-anil. Com a vitória do Barra no sábado o Marcílio Dias tinha a chance de respirar um pouco na classificação geral em caso de vitória e caso o Concórdia tropeçasse no Fluminense de Joinville a liderança da returno ficaria com o Marinheiro.
O Marinheiro partiu pra cima do adversário logo na saída de bola e com 7 minutos o placar foi aberto, Ari pegou a bola na esquerda e driblou dois zagueiros, a bola sobrou para Kaynan que limpou para o chute, a bola desviou em Jefferson Paulista e enganou o goleiro Dida.
Depois do gol o Juventus acordou para o jogo, mas a defesa marcilista muito bem postada não passou sustos e ataque com três jogadores leves funcionava bem.
Na segunda etapa o Marcílio Dias conseguiu o segundo gol logo nos primeiros minutos, depois de duas bolas na área Rogélio desvio no primeiro pau para Jefferson Paulista se jogar na bola e ampliar o placar.
O Juventus que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato não se mostrou disposta a correr atrás do placar e logo o Marinheiro em um rápido contra ataque fez o terceiro gol com Kaynan. O quarto gol era questão de tempo, o marinheiro passou a chegar ao gol adversário cada vez com mais facilidade. Porém o excesso de preciosismo nos últimos toques impossibilitaram o 4º gol, mas ao que parece a torcida saiu satisfeita do Gigantão. Na próxima rodada na quarta-feira o Marinheiro enfrenta a equipe do Guarani em Palhoça.
O Marcílio Dias foi a campo com Rafael Kahn, Pichu, Rogélio, Eduardo e Chuva, Gabriel, Adrian e Luizinho; Ari, Kaynan e Jefferson Paulista.
Torcida
Apesar de apenas 620 pagantes no estádio Dr Hercílio Luz a torcida fez a sua parte e empurrou o time os 90 minutos, o destaque vale pela festa que a Fúria Marcilista protagonizou durante o jogo. Há tempos o marinheiro não tinha 90 minutos da torcida cantando junto com o time como viu na partida de hoje.
Classificação
GIPHY App Key not set. Please check settings