A sexta-feira do torcedor marcilista foi tensa. Certamente todos passaram o dia atualizando a página do BID, para saber se as novas contratações poderiam enfrentar o rival no clássico, além disso tinha a questão da arquibancada do estádio Dr. Hercílio Luz que passaria por vistoria e poderia ser interditada.
Notícias ruins
Nas duas questões o torcedor teve notícias negativas. A questão dos jogadores contratados teve a complicação da abertura dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro. Como a cidade passou por um grande caos no trânsito, a Prefeitura decidiu dar feriado nos últimos dois dias úteis da semana, a CBF fica no Rio e não teve expediente, os jogadores não oram registrados ainda.
A polícia militar fez a vistoria no estádio e não deu condições de jogo. Questões pequenas que até segunda-feira devem estar dentro do padrão exigido pela PM. A Polícia Militar aponta no laudo que são vários quesitos que impedem a realização do jogo, ainda cita o histórico de não cumprimento de determinações da PM por parte do Marcílio Dias. A partida foi remarcada para segunda-feira as 20:30.
Confira o parecer da Polícia Militar na íntegra:
Jogadores no BID
Segundo o regulamento para o atleta estar apto ele precisa aparecer no BID (Boletim Informativo Diario) um dia útil antes da partida. Para estarem aptos para jogar no domingo precisaria aparecer até esta sexta-feira as 17 horas. Como isso não aconteceu os jogadores não estão aptos para jogar no domingo. Caso os jogadores apareçam na segunda-feira seguem sem condições pois não cumpre a determinação de um dia útil antes da partida. O marinheiro enfrentará o Almirante na segunda-feira com o mesmo time que enfrentou o Tubarão no último domingo. O estatuto do torcedor cobra 72 horas de antecedência para mudança de datas de jogos, caso o Almirante Barroso sinta-se lesado pode reclamar da mudança.
GIPHY App Key not set. Please check settings