Em tarde inspirada, o Marcílio Dias venceu o Tubarão fora de casa por 3 a 1. Os gols foram anotados Guilherme (contra) e Zé Vitor (2x) para o Marinheiro e Paulinho para o Peixe. Com a vitória, o Marcílio permanece na liderança e garante vaga na semifinal da Copa SC.
Para a partida, Waguinho seguiu a receita da vitória sobre o JEC e escalou Belliato; Weriton, Magrão, Luan e Paulinho; Daniel Pereira, Xavier e Adriano Paulista; Nathan Ferreira, Anderson Ligeiro e Zé Vitor.
Já o Tubarão, velho conhecido de Waguinho e alguns atletas do Marinheiro, foi a campo com Rodrigo; Wesley, Guilherme, Vitor e Hyago; Paulinho, Vico e Kadu; Kassio Nathan, Matheus Mazia e Régis.
O Marcílio iniciou o jogo com mais criatividade e mais chances criadas em Tubarão. Essas chances foram coroadas com 17 minutos, no gol contra dos donos da casa. Paulinho cruzou pela esquerda e, no cabeceio de Nathan Ferreira, o zagueiro Guilherme deu um presente para o Marcílio.
Ainda no primeiro tempo, Zé Vitor ampliou o placar. Ligeiro e Xavier montam a jogada pela esquerda e o camisa 9 marcou no rebote do goleiro Rodrigo.
No segundo tempo, o Marinheiro permaneceu superior e aproveitava os espaços deixados pelo Tubarão e também os erros técnicos para criar chances. O dono da casa não conseguia acertar a troca de passes e o Marcílio aproveitava para investir no contra-ataque. Com isso, Zé Vitor marcou o terceiro gol para o Rubro-Anil.
Porém, o Tubarão diminuiu o placar. Paulinho levou a bola pelo meio e finalizou de fora da área, complicando a vida do goleiro Belliato.
GIPHY App Key not set. Please check settings