in , ,

Marcílio e Ferroviária empatam sem gols e a decisão fica para Araraquara

Com chuva e dificuldades no campo, o Marcílio Dias recebeu a Ferroviária e empatou com a equipe de São Paulo. O jogo aconteceu no Gigantão das Avenidas na tarde deste sábado (5). Com o resultado, a disputa das oitavas de final fica em aberto e a decisão acontece em Araraquara no próximo final de semana.

O primeiro tempo foi de muito estudo de cada equipe e poucas oportunidades criadas. O Marcílio apostava nas pontas, algo que Waguinho geralmente propõe dentro do estilo da equipe. Paulinho e Ligeiro se encontraram muito nessas jogadas e o Marinheiro prestava atenção na movimentação para chegar com eficiência no gol adversário.

A Ferroviária, por sua vez, aproveitava a marcação em linha alta para atrapalhar a saida de bola do dono da casa. Porém, o Marcílio conseguia segurar a bola no meio. O problema, no entanto, era a hora de finalizar. Nenhuma das equipes conseguiu manter a bola no ataque por conta da falta de espaço.

A Ferroviária chegou a marcar, mas o assistente assinalou o impedimento no lance e o gol foi anulado.

O segundo tempo começou parecido, então o Marcílio começou a finalizar de fora da área. O campo molhado e a chuva começaram a atrapalhar as condições de jogo, então a ideia em campo precisou ser modificada.

A Ferroviária quase abriu o placar aos 15 minutos, mas Anderson Rosa não acertou a finalização. Além disso, Belliato se manteve na meta.

O Marcílio Dias também teve uma oportunidade, com Diego Silva. Ligeiro construiu pela esquerda, mas o volante errou a finalização na melhor chance do Marinheiro.

Com 39 minutos, Mikael foi expulso após entrada em Branquinho, da Ferroviária. Com isso, o técnico Waguinho precisou reforçar o setor defensivo com Wallace. Com a superioridade numérica, a Ferroviária teve mais uma chance e fez Belliato trabalhar. Nos minutos finais, as duas equipes pressionaram e não saíram do zero.

XI do Marcílio Dias: Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Alessandro; Felipe Pará, Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba.

XI da Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Salles, Salustiano e Recife; Nando, Anderson Rosa, Tony e Pio; Fernandinho e Marques.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias recebe a Ferroviária-SP no mata-mata da Série D

Concórdia trabalha para contratar Luis Fabiano