O Marcílio Dias tentou reagir à derrota expressiva em Itajaí e vencia a Chape até os acréscimos do segundo tempo. No entanto, a Chape empatou e, mais do que antes, carimbou a ida à final do Catarinense 2021. Os gols foram anotados por Nathan Ferreira, para o Marinheiro, e Perotti, para a Chape.
Escalações:
O Marcílio Dias foi a campo com Victor Golas; Weriton, Wallace, Matheus Cabral e Luan; Luiz Meneses, Xavier e Nathan Ferreira; Franklin, Anderson Ligeiro e David Batista.
Já a Chapecoense fez mudanças e entrou em campo com Tiepo; Ronei, Thiago Coser, Laercio e Busanello; Lima, Leo Gomes e Anderson Leite; Geuvânio, Fabinho e Anselmo Ramon.
O jogo:
No início do primeiro tempo, a Chapecoense foi mais propositiva e soube chegar bem ao ataque. Em uma das tentativas, Anselmo Ramon aproveitou o erro de posicionamento da zaga e mandou uma finalização na trave.
No entanto, o Marinheiro cresceu na partida e abriu o placar. Aos 10 minutos, Anderson Ligeiro cruzou na área e Nathan Ferreira finalizou de primeira dentro do gol.
A partida foi se equilibrando, com a Chape deixando mais espaço. Wallace e Luan fecharam a zaga e foram eficientes para impedir as investidas da dona da casa. No ataque do Marcílio, David Batista e Franklin estavam apagados.
Já no segundo tempo, a Chape fez mais faltas e tropeçou. Em uma jogada pela direita, Busanello deixou a bola de graça para Franklin. O atacante do Marinheiro entrou na área e tocou para Nathan Ferreira, mas a bola saiu por cima do gol.
Tiepo foi mais acionado na segunda etapa, com as investidas do Marcílio saindo através da troca de passes. Do outro lado, Victor Golas foi acionado, mas com menos intensidade.
Apesar da partida digna em Chapecó, o Marinheiro não conseguiu reverter o placar construído em Itajaí.
GIPHY App Key not set. Please check settings