in

Marcílio empata com JEC e chega aos 600 minutos sem marcar

O Marinheiro recebeu o Joinville em Itajaí e as equipes empataram neste sábado (26). O jogo foi válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série D. Com o resultado, o Marcílio tem apenas um ponto na 7ª colocação. O JEC fica com dois pontos, na 5ª colocação.

O técnico Moisés Egert mudou seu meio de campo e ataque para a partida contra o Joinville. O time foi escalado com Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jefferson Recife; Daniel Pereira, Xavier e Marllon; Léo Santos, Anderson Ligeiro e Zé Vitor. O JEC foi defalcado para o confronto, sem Luquinhas. O técnico Fabinho Santos optou por Dalberson; Renan Guedes, Charles, Jaques e Renan Castro; Roger Braga, Davi Lopes e Diego; Ratinho, Alison e Gustavinho.

O primeiro tempo foi movimentado para as duas equipes, era lá e cá a todo instante. O Marcílio começou pressionando a saída de bola do JEC, mas acabou levando alguns contra-ataques por conta disso. Belliato e Magrão precisaram trabalhar nos primeiros minutos.

O meio de campo passou por dificuldades e não conseguia mandar a bola com qualidade ao ataque. Por isso, o Marcílio recebia muitas bolas aéreas e não conseguia chegar com perigo ao ataque.

O Marcílio explorou a bola parada, mas não conseguiu se beneficiar. Além disso, o time perdeu Ligeiro, que saiu lesionado. Léo Santos também sentiu e foi substituido por Weriton.

O segundo tempo foi faltoso e o jogo ficou um tempo parado. As melhores chances foram do Joinville, com Kaynan. Mas o goleiro Belliato se inspirou e não deixou nada passar.

O Marcílio permaneceu com dificuldades pra criar, mas teve oportunidade de abrir o placar com Luiz Renan. Em uma cobrança de escanteio, o lateral-direito se posicionou bem e mandou a bola no travessão. Zé Vitor tentou pegar o rebote, mas a bola acabou saindo.

Os últimos minutos foram positivos, com oportunidades pela esquerda. Porém, o Marinheiro segue sem marcar e começa a Série D com dificuldades.

O próximo jogo do Marcílio será contra o Novorizontino no sábado (3), às 16h, em Itajaí. Já o JEC recebe o São Luiz na quinta-feira (1), às 19h.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio recebe o Joinville na segunda rodada da Série D

Moisés Egert deixa o comando do Marcílio Dias