in , ,

Marcílio faz partida abaixo da média e empata sem gols com o Tubarão em casa

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/681343415944474/

Na penúltima rodada antes do mata-mata, o Marcílio Dias empatou com o Tubarão em casa. O jogo aconteceu neste domingo (8) e fez o Marinheiro cair para a 3ª colocação, com 15 pontos. Com a combinação de resultados, o Tubarão ficou na lanterna, com 6 pontos.

O Marinheiro foi para a partida sem o técnico Moisés Egert, suspenso após levar um vermelho contra o Joinville. Substituindo o professor, o auxiliar técnico Teco levou a campo Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Guilherme Pitty; Nathan Ferreira, Roberto Pítio e Anderson Ligeiro. Já o Tubarão mesclou jogadores da base e mais experientes e escalou Lee; Bartell, Carlos Alexandre, Breno e Kevin; Thomaz, Davi Lopes, Edinho e Eliomar; Zé Vitor e Rayan.

O Marcílio Dias começou atacando de frente para a Avenida Marcos Konder e criou oportunidades pelo lado mais acionado, o direito. O jogo era truncado, com muitas faltas por parte das duas equipes. O Tubarão manteve sua filosofia de bola de pé em pé, chegando a 56% de posse aos 23 minutos. O Marcílio ia atrás do contra-ataque para chegar ao gol adversário e buscar a finalização.

A primeira chegada perigosa do Marcílio Dias foi aos 36 minutos. Nathan recebeu a bola infiltrada dentro da área, carregou pela direita e tocou para o meio, onde chegava o camisa 10 Pitty. Porém, o goleiro Lee estava de olho no lance e antecipou. O Marinheiro começou a crescer no final do primeiro tempo, contrariando a estatística de ofensividade na primeira etapa. Aos 40, Pitty cobrou um escanteio certeiro na cabeça do zagueiro Wallace, que estava sozinho. No objetivo de enganar o goleiro, o camisa 3 deu um cabeceio fulminante e a bola acabou subindo demais e indo pra fora. O Tubarão também teve uma boa oportunidade aos 44, com Rayan em velocidade pela esquerda. Ele cruzou para dentro da área, mas ninguém chegou.

O Tubarão continuou a pressionar no segundo tempo, com jogadas em velocidade pelas pontas. Os erros de passe do time do Marcílio Dias facilitaram o crescimento do adversário, que acionava os contra-ataques e criava boas oportunidades com Rayan. Outro jogador que se destacou pelos lançamentos foi Bartell. O Marcílio cresceu com a entrada de Wilson Jr no lugar de Ligeiro, que aplicou velocidade e criou pela direita. Apesar disso, o jogo teve muitas paradas, com os jogadores de Tubarão ganhando tempo com substituições. A partida acabou aos 48, com uma confusão no meio de campo.

O próximo desafio do Marinheiro será contra o Juventus, no domingo (15), às 16h, no estádio João Marcatto. Já o Tubarão fará uma partida decisiva em casa contra a Chapecoense, no domingo (15), também às 16h, no estádio Domingo Silveira Gonzales.

[team_standings 6550]

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio recebe o Tubarão com expectativa de casa cheia

Marcílio encara o Juventus na última rodada da primeira fase do Catarinense