in , ,

Marcílio Futsal joga bem mas perde em casa

O Marcílio Dias recebeu o Catanduvas por no ginásio Gabriel Collares, em Itajaí, na noite deste sábado, 26. A vitória ficou com o visitante pelo placar de 3×2. Mas, mesmo perdendo, o Marcílio fez um bom jogo e conquistou o apoio da sua torcida que esteve em bom número no Ginásio.

Com a vitória, o Catanduvas conquista 12 pontos, mantendo-se no alto da tabela, enquanto o Marcílio estaciona em 6 pontos. O próximo confronto do marinheiro será contra a Associação Alto Vale Futsal Rio do Sul Futsal, em Rio do Sul.

O jogo

O Catanduvas abriu o placar cedo, no primeiro minuto do jogo. Mas o empate não demorou, veio com Danilo, faltando 16 minutos, em um gol feito do meio da quadra, construído com mérito do atleta e uma falha do goleiro adversário. O restante do primeiro tempo seguiu agitado, com lances lá e cá o tempo todo. Vale destacar uma defesa memorável do goleiro Pepê faltando 7 minutos, impedindo a virada do Catanduvas.

No segundo tempo, houve momentos de pressão dos dois times até os 6 minutos, mostrando condições iguais de jogo. Faltando 13 minutos, o jogo mudou de figura: depois de uma falha do Marcílio, um lance de contra-ataque deixou Alan sozinho, cara a cara com o goleiro marcilista. O jogador não desperdiçou a chance e marcou, colocando o Catanduvas na frente. Logo depois, quando faltavam 12 minutos, Vitão marcou mais um, ampliando o placar para o visitante.

O Marcílio ainda lutou pelo empate mas não conseguiu. Faltando 9 minutos, em um chutão de Everton, o Marcílio diminuiu a diferença, fechando o placar em 3×2.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias enfrenta Guarany de Bagé em busca da primeira vitória na Serie D

Handebol Itajaí garante vaga na fase final do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino