in

Marcílio leva virada do JEC e lutará pela classificação na última rodada da Série D

Em um jogo em que a arbitragem foi protagonista, o Marcílio Dias perdeu para o JEC na Arena Joinville. Os gols foram marcados por Jaques (contra) para o Marinheiro e Diego e Chrystian para o JEC. Com a derrota, o Marcílio depende da partida contra o Pelotas na última rodada para se classificar para a próxima fase da Série D. O JEC chega aos 19 pontos na 4ª colocação, enquanto o Marcílio cai para 5º, com 18.

O primeiro tempo guardou emoções dignas de um clássico do estado. O JEC aproveitou a vantagem de jogar em casa e parou em Belliato em duas oportunidades, com Luquinhas e Alison. Porém foi o Marcílio, com poucas finalizações e nenhuma chance clara, que abriu o placar, aos 24 minutos. A jogada foi montada pelo meio e passou para a esquerda, com Paulinho. O lateral-esquerdo cruzou para a área e Jaques, do Joinville, marcou contra.

O Marcílio cresceu com o gol e arriscou mais, com jogadas aéreas. A situação, que já não estava fácil para o JEC, piorou. Com 38 minutos, Charles foi expulso. O jogador foi imprudente na falta em cima de Zé Vitor e foi com pé alto. Após falar com o 4º árbitro, o juíz optou pelo cartão vermelho.

O segundo tempo também contou com grandes emoções, com direito a expulsão para o Marcílio Dias e gol anulado. Magrão recebeu cartão vermelho após cortar o contra-ataque do JEC. Logo após, na falta, o JEC teve a oportunidade de empatar. Porém, o bandeira pegou impedimento no lance.

O JEC empatou o jogo aos 18 minutos. Diego saiu sozinho pela esquerda e finalizou sem chances para Belliato. A defesa estava longe no lance e não impediu o empate. Com 34 minutos, Victor Golas precisou entrar no lugar de Belliato.

Com 37 minutos, Chrystian, da base do Joinville, marcou um golaço de fora da área para virar o jogo. Após o lance, a partida ficou paralisada com uma confusão. No fim, Fabinho e Dalberson, do JEC, foram expulsos.

O árbitro deu 15 minutos para compensar a paralisação e o jogo ficou equilibrado. O Marcílio tentava desesperadamente empatar, mas o JEC segurava a bola do meio para o ataque. O árbitro finalizou a partida sem os 15 minutos.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Profº Melim: 10 Vezes em que o Marcílio Dias venceu por WO

Coluna do Profº Melim: 13 Anos da Conquista da Copa Santa Catarina