in ,

Marcílio luta, mas empata com Chapecoense em Itajaí

Bruno Golembiewski/CNMD

Em jogo emocionante, o Marcílio empatou com a Chapecoense em Itajaí. O jogo terminou com o placar 2 a 2, com gols de Batista e Zé Vitor pro Marinheiro e Mike e Perotti para o Verdão. Com o resultado, o Marcílio fica com a 6ª posição no Catarinense. Já a Chape permanece na liderança, com 23 pontos e vantagem de quatro pontos para o segundo lugar.

Escalações:

O Marinheiro foi a campo com algumas mudanças em relação ao time titular. O time que jogou foi Victor Golas; Weriton, Rafael Klein, Luan e Paulinho; Luiz Meneses, Xavier e Nathan Ferreira; Franklin, Nathan Cachorrão e David Batista.

Já a Chapecoense, que perdeu o técnico Umberto Louzer durante a semana, foi escalada com Keiller; Matheus, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés, Lima e Ravanelli; Fabinho, Mike e Perotti.

Primeiro tempo:

O Marinheiro começou bem a partida, fazendo valer as vitórias em dois dos últimos três jogos contra a Chapecoense. David Batista teve uma oportunidade com três minutos de jogo, em uma jogada que chegou pela esquerda. Mas o atacante errou no domínio e a bola acabou saindo.

A Chapecoense equilibrou as chegadas do Marinheiro e teve duas oportunidades, uma delas com Matheus Ribeiro. Porém, o goleiro Victor Golas mostrou trabalho e defendeu a tentativa.

A Chapecoense fez um jogo mais forte no meio de campo, principalmente na recuperada de bola. O Marinheiro, novamente, errava muitos passes e tinha dificuldades em chegar ao ataque.

O Marinheiro abriu o placar aos 36 minutos. Na cobrança de lateral pela esquerda, Nathan Cachorrão recebeu e cruzou para David Batista. O atacante do Marcílio Dias não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol.

Porém, a Chapecoense descontou ainda no primeiro tempo. A bola veio no escanteio pela direita e Moisés ajeitou para Mike, sozinho, marcar o gol de empate. Ainda após o gol, a Chapecoense quase virou, em uma jogada em velocidade.

Segundo tempo:

O Marinheiro voltou mais ligado no segundo tempo. A equipe foi mais paciente para criar e arriscou uma finalização aos 2 minutos. No entanto, o goleiro Keiller ver a primeira defesa no jogo.

A Chape ficou presa no início do segundo tempo e não conseguia passar do meio de campo. O meio estava compactado e a defesa marcava em linhas mais altas.

O técnico Teco optou por colocar Zé Vitor no lugar de David Batista.

O jogo, que tinha emoção, teve mais competitividade ainda. Perotti marcou a virada da Chape, em uma jogada pelas costas da defesa do Marinheiro. No entanto, o Marcílio devolveu e marcou o empate com Zé Vitor, de pênalti.

Logo após o gol, o Marinheiro teve a chance de ficar na frente novamente. Na cobrança de falta de Paulinho, a bola pegou na trave.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

FCF divulga a tabela do Catarinense Catarinense da Série B 2021

Canoinhas é a nova casa do Nação Esportes