in ,

Marcílio perde para Chapecoense no primeiro jogo das semifinais do Catarinense

Bruno Golembiewski/CNMD

Na primeira partida das semifinais do Catarinense 2021, o Marinheiro perdeu para a Chapecoense por 4 a 1. O jogo aconteceu em Itajaí, no Gigantão das Avenidas. Os gols da partida foram anotados por Wallace, para o Marcílio, e Anselmo Ramon, Perotti, Ronei e Fernandinho para a Chape. Com o resultado, a Chape leva vantagem para o confronto de quarta-feira em Chapecó.

Escalações:

O Marcílio foi a campo com Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan e Luiz Renan; Matheus Cabral, Xavier e Nathan Ferreira; Franklin, Anderson Ligeiro e Zé Vitor.

Já a Chapecoense estava escalada com Keiller; Matheus, Tiago, Derlan e Busanello; Leite, Léo Gomes e Mike; Fabinho, Anselmo Ramon e Perotti.

Primeiro tempo:

O jogo começou sendo bem estudado, com jogadas de construção principalmente da Chapecoense. Já o Marinheiro chegou a finalizar, com Weriton, mas não foi eficiente. O foco foi no meio de campo, para iniciar as jogadas e trocar passes.

Apesar de arriscar pouco, o Marcílio possuía a posse de bola e deixava pouco espaço para Chape. No entanto, quem abriu o placar foi a Chapecoense. Após uma falta, a Chape desceu em velocidade pela direita e, no cruzamento, Anselmo Ramon saiu sozinho pelo meio da zaga para marcar.

No entanto, foi no final do primeiro tempo que o Marinheiro empatou o jogo. Ligeiro cobrou o escanteio pela direita e Wallace cabeceou para dentro do gol. A equipe já estava atrás do empate e soube reagir ao gol do adversário.

Segundo tempo:

A segunda etapa começou com gol da Chapecoense. Mike recebeu a bola sozinho no cruzamento e encontrou Perotti na finalização.

O jogo seguiu quente, com chegadas perigosas da Chapecoense. O Marcílio também se esforçava para chegar, com jogadas de pé em pé e priorizando as pontas do campo.

O time teve a chance de empatar novamente, dessa vez com Luan. Porém, o goleiro Keiller espalmou a bola para fora.

O jogo seguiu equilibrado, mas com erros de passe e dificuldade de manter a posse para o Marcílio. A Chape contra-atacava em velocidade e tinha chances claras para ampliar. Porém, o Marinheiro chegou perto do gol de empate com Gustavo Henrique. Ele recebeu a bola de Nathan Cachorrão, mas a finalização foi para fora.

A Chape marcou o terceiro com a assistência de Perotti para Ronei. O Marinheiro ainda teve um gol anulado por impedimento, marcado por Weriton. Para fechar, Fernandinho marcou o quarto gol da Chapecoense.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio recebe a Chapecoense para o primeiro jogo da semifinal do Catarinense

Marcílio empata com a Chape e se despede do Catarinense 2021