A semana do Marcílio tem sido de muitas mudanças no Futebol. Após comunicar a saída de Rafael Farias e a contratação do novo Superintendente de Futebol, Diego Cope, o clube também promove uma reestruturação no Centro de Inteligência Rubro Anil (CIRA).
A gente iniciou esse projeto em 2018, com a ideia de dar um suporte para o Departamento de Futebol, com análises de jogos, dos adversários e análise de mercado para contratações.
Lucas Brunet – Presidente em 2018 e Diretor Administrativo
É um departamento muito importante. É ali que a gente busca informações para o profissional e a base. Nesse ano a gente teve insucesso nas competições que participamos. Precisamos ter a menor margem de erro possível.
Hercílio de Mello – Presidente do Marcílio
Novos contratados:
O Marcílio realizou um processo seletivo para contratar um Analista de Desempenho e um de Registros.
A ideia é que a gente minimize os erros daqui pra frente, fortalecendo esse departamento. Fizemos um processo seletivo. Gente do Brasil todo mandou currículo.
Lucas Brunet – Diretor Administrativo do Marcílio
George Nunes – Analista de Desempenho
George Nunes é natural de Olinda (PE). Tem 23 anos, Curso de Analista e está a 1 ano trabalhando na área.
Comecei no Fut 7 do Santa Cruz. Depois fui auxiliar e analista no Sub 13 e Sub 15 durante 3 meses. Nesse ano, em janeiro trabalhei no Sport, na formação de atletas, conhecimento, competências individuais e coletivas.
George Nunes – Analista de Desempenho
George chegou segunda-feira (11). Apesar de poucos dias, ele já realizou várias conversas com o treinador Jorginho.
Jorginho é um treinador muito inteligente, muito experiente. Já tivemos várias reuniões. Não só sobre análise de desempenho, mas também análise de mercado.
George Nunes – Analista de Desempenho
O que faz um Analista de Desempenho?
Facilitar a estratégia do jogo para o treinador. Abrir o leque, mostrando as vulnerabilidades da equipe adversária, pontos fortes, as melhores decisões a serem tomadas. É um suporte para o treinador.
Filipe Rodrigues da Silveira – Registro e Transferência
Outro reforço para o CIRA é Filipe Rodrigues, natural de Florianópolis. Formado em Física e Educação Física, está com 40 anos e trabalhou no Imbituba. Filipe chegou terça (12) e fica responsável pela “papelada”.
Desafio em um clube de Série A de Catarinense. Minha função é cuidar da parte burocrática. Atleta que chega e atleta que vai embora. Documentação.
Filipe Rodrigues – Registros
Gustavo Rebello continua com Análise e Nicolas Senger volta, de forma remota para Análise de Mercado. Ele está em São Paulo e vai acompanhar a Copa Paulista.
GIPHY App Key not set. Please check settings