O Marcílio Dias visitou o Tubarão e saiu com os três pontos para Itajaí neste domingo (11). A partida terminou em 1 a 0, com gol de Luiz Renan. Com a vitória, o Marinheiro chega aos 6 pontos e pula para a 6ª colocação. Já o Tubarão cai para 7º na tabela.
Visando a rodagem do elenco, o técnico Waguinho fez algumas mudanças e escalou Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jefferson Recife; Daniel Pereira, Mikael e Marllon; Nathan, Weriton e Zé Vitor. Já o Tubarão, que conta com a mistura da experiência e da base, foi a campo com Guilherme Boer; Carlos Eduardo, Gutierrez, Vinicius Kuerten e Anderson; Eduardo Meurer, Alex Nemetz e Aslen; Zé Augusto, Gleydson e Kendy.
O primeiro tempo começou movimentado, com o Marinheiro finalizando na trave do adversário. Porém, o Tubarão subiu a marcação e começou a aproveitar as dificuldades de passe do Marcílio.
O gol do Marcílio Dias estava maduro e saiu aos 23 minutos. Marllon cobrou o escanteio pela esquerda e mandou certeiro para Luiz Renan. O lateral-direito subiu mais do que o marcador e testou para dentro do gol.
O Tubarão foi pra cima para igualar o resultado. O atacante Kendy teve uma oportunidade, mas acabou errando na hora de finalizar. Foi um momento de defesa contra ataque. As duas equipes continuaram pressionando até os 49 minutos.
O segundo tempo também foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol. As jogadas do Marcílio eram feitas em velocidade pelas pontas. Já o Tubarão resolveu tocar a bola para abrir espaço.
O Marcílio teve a oportunidade de ampliar com Zé Vitor. Ele recebeu o cruzamento de Luiz Renan, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
As duas equipes continuaram ofensivos até o final da partida, mas o gol não saiu.
O Marinheiro recebe o Caxias na quarta (14), às 20h30. Já o Tubarão enfrenta o JEC fora de casa na quinta (15), às 20h30.
GIPHY App Key not set. Please check settings