in ,

Marcílio tem aumento de 400% na venda de camisas em fevereiro

Efeito Copa do Brasil impulsionou a venda de camisas

O mês de fevereiro foi histórico para Itajaí com o jogo Marcílio e Vasco que foi realizado no Gigantão. O bom momento do time na primeira fase do Catarinense, somada a expectativa do jogo com o Vasco em casa fizeram as vendas de camisas do Marinheiro dispararem em fevereiro.

Vende mais camisa no início de temporada, Natal, por conta dos novos uniformes. Mas no pré jogo do Vasco, dois dias antes, ultrapassou muito as vendas do Natal. Vimos a paixão pelo Marcílio. Comprar a camisa e qualquer lembrança do Marcílio para estar trajado no jogo. Vender o mando de campo perderíamos a oportunidade de mostrar a força do clube.

Tarcisio Guedim – Presidente do Marcílio

Segundo o vice-presidente do Marcílio e responsável pela loja Convés do Marinheiro, Gabriel Kumm, foram vendidas em fevereiro, 1.100 camisas do clube. Um aumento de 400% em comparação com fevereiro de 2023.

A gente tinha convicção em manter o jogo aqui. Foi uma festa linda. Presença de público grande, sem confusão. Provamos que a estrutura nossa comportava um jogo deste tamanho. Deu um gostinho de quero mais.

Tarcisio Guedim – Presidente do Marcílio

Além da venda das camisas, mais de 6 mil pessoas assistiram ao jogo no Gigantão e consumiram comidas e bebidas no bar. O jogo teve transmissão do SporTV e Premiere para quase 3 milhões de espectadores e várias reportagens foram produzidas contando a história do Marcílio Dias para todo o Brasil.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio mantém péssimos números contra o Brusque e no Estádio das Nações

Marcílio Dias e Brusque começam disputa das quartas de final do Catarinense nesta sexta-feira