in ,

Marcílio termina entre os oito melhores da Série D, mas não conquista o acesso

O Marcílio Dias foi até o Piauí para enfrentar o Altos e encerrou a participação na Série D. Com gols de Klenisson, Betinho e Jr Arcanjo para o Altos e Marllon para o Marinheiro, a equipe de Itajaí levou a pior no último jogo e não conquistou o acesso à Série C.

Com algumas mudanças, o Marcílio Dias foi a campo com Belliato; Luiz Renan, Luan, Wallace e Paulinho; Alessandro, Diego Silva e Adriano Paulista; Felipe Pará, Hélio Paraíba e Ligeiro.

Já o Altos foi ao jogo com Marcelo; Ferrari, Reinaldo Lobo, Rafael Araujo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Jr Arcanjo; Manoel, Betinho e Klenisson.

Logo nos primeiros minutos, o Altos trouxe perigo ao gol de Belliato. Com a vantagem de jogar em casa, a equipe do Piauí abriu o placar com dois minutos de jogo. Após três escanteios seguidos, Kleinisson bateu no canto direito do gol, sem chances para Belliato.

O Marcílio foi pro jogo quase aos 20 minutos, com estudo do adversário e pressão. No cruzamento pelo alto, Paulinho criou uma oportunidade de gol, mas a bola saiu pela linha do fundo.

O jogo ganhou velocidade e o Altos finalizou com Manoel. O lado esquerdo do ataque era mais visado, com jogadas individuais.

No segundo tempo, o jogo ficou movimentado para os dois lados. Belliato foi acionado com frequência, já que o Altos chegava com perigo.

Porém, com 19 minutos, o Altos ampliou o placar. Manoel, que marcou no primeiro jogo, fez a jogada para Jr Arcanjo aumentar o placar.

Com o segundo gol, o Marcílio sofreu com o ataque do dona da casa. A pressão do Altos foi concluída com o terceiro gol, marcado por Betinho de pênalti. O quarto gol foi marcado por Betinho também.

Para diminuir o placar, Marllon converteu um pênalti. Porém, Jean marcou o 5º gol do Altos por cobertura e fechou o placar.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loucura: Torcedor Marcilista vai ao Piauí sem saber se poderá entrar no estádio

Coluna do Profº Melim: 1º Jogo Internacional do Marcílio