in ,

Marcílio vence último jogo antes da semifinal da Copa SC

Bruno Golembiewski/CNMD

Com dois gols de Zé Vitor e um de Nathan Ferreira, o Marcílio Dias venceu o Concórida em casa nesta quarta-feira (27). No placar de 3 a 1, Ricardinho foi responsável pelo gol do Galo. Com isso, o Marinheiro termina a primeira fase na liderança e mira no próximo objetivo: a semifinal contra o próprio Concórdia.

O técnico Waguinho precisou fazer algumas mudanças e escalou o Marcílio Dias com Belliato; Weriton, Magrão, Rafael Klein e Paulinho; Luiz Meneses, Xavier e Adriano Paulista; Nathan Pereira. Anderson Ligeiro e Zé Vitor.

O Concórdia, que também está garantido na semifinal da Copa SC, foi a campo com Alesson; Miguel, Lucas, Peres e Paulo Henrique; Tete, Bryan e Mineiro; Paulo Ricardo, Ricardinho e Tom.

O Concórdia compactou a defesa com a crescente do Marcílio Dias no jogo. A área estava congestionada, o que dificultava a criação e as chegadas do Marinheiro. Com isso, a equipe começo a finalizar de fora. Weriton foi o primeiro a arriscar, mas a bola saiu pelo lado esquerdo do gol.

Outra jogada perigosa foi criada pelo lado esquerdo. Paulinho veio em velocidade pela ponta e finalizou de longe. No rebote do goleiro Alesson, Adriano Paulista perdeu a oportunidade e não conseguiu guardar.

Já o Concórdia chegou com perigo com Mineiro. O jogador cobrou uma falta na área e a bola acabou sendo tirada pela defesa.

No segundo, o Marinheiro precisou de menos de um minuto para marcar. Adriano Paulista cruzou dentro da área e, na sobra da finalização de Anderson Ligeiro, Nathan Ferreira mandou a bola para dentro do gol.

Porém, o Galo foi atrás do prejuízo e empatou com 7 minutos. A zaga do Marinheiro parou e Ricardinho apoveitou a chance de marcar.

O Marinheiro ganhou uma falta com 15 minutos e, na cobrança de Paulinho, Zé Vitor acertou o cabeceio dentro do gol. Com isso, o dono da casa tinha a vantagem novamente. Durante a comemoração, Zé Vitor beijou o escudo do clube.

Zé Vitor ainda marcou o terceiro do jogo. Na jogada em velocidade pela direita, o camisa 9 recebeu um cruzamento certeiro para cabecear. Assim, o 3 a 1 foi consumado.

What do you think?

-1 Points
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio domina partida e vence Tubarão fora de casa

Marcílio Dias perde para o Concórdia e se despede da Copa SC