in ,

Marinheiro e JEC empatam em Itajaí pela Série D

Bruno Golembiewski/CNMD

Depois de começar perdendo, o Marinheiro foi atrás do empate em 1 a 1 com o JEC em Itajaí. A partida aconteceu na tarde deste sábado (26), no Gigantão das Avenidas. Os gols foram anotados por Anderson Ligeiro para o Marcílio e Paulo Victor para o Joinville. Com o resultado, o Marinheiro é o 4º colocado no grupo A8 da Série D. Já o JEC ainda é líder, com 8 pontos.

Escalações:

Marcílio Dias: Victor Hugo; Gustavo Henrique, Luan, Wallace e Fernando; Diego Silva, Julinho e João Henrique; Wellington, Anderson Ligeiro e David Batista.

Joinville: Pascoal; Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Yann Rolim, Xavier, David Lopes e Naldo; Christyan e Paulo Victor.

O jogo:

Apesar do começo pouco disputado, o primeiro tempo ganhou tons de emoção dentro dos 30 minutos finais da etapa. As duas equipes faziam marcação forte, o que impossibilitava a chegada constante.

No entanto, o Marinheiro começou a quebras as linhas de marcação do JEC. Julinho teve uma chance clara cara a cara com o goleiro Pascoal, mas o guarda-redes conseguiu proteger o chute.

Outra chance clara foi com Luan, que cabeceou a bola para o gol. Apesar disso, o lance estava impedido. Do outro lado, o JEC chegava com frequência, mas a zaga do Marcílio Dias conseguia recuperar, assim como o goleiro Victor Hugo.

No segundo tempo, o JEC foi agressivo logo com um minuto do segundo tempo e abriu o placar. O Coelho recuperou a posse de bola no meio e Davi Lopes fez a corrida para tirar a a marcação. Christyan recebeu a bola pela ponta esquerda e cruzou para Paulo Victor marcar.

Aos 16 minutos, Anderson Ligeiro sofreu pênalti após chegada forte da defesa. O camisa 11 esperou o contato e o árbitro assinalou. Foi ele mesmo quem bateu e converteu, para o empate do Marcílio.

O gol inspirou o Marinheiro, que chegou com perigo utilizando a velocidade pelas pontas. Nathan Ferreira saiu por trás da defesa no cruzamento e finalizou, mas a bola saiu pelo lado da trave.

Do outro lado, o JEC teve outra chance clara. David Lopes cabeceou na cobrança de escanteio, mas a bola não entrou por centímetros. Era lá e cá, com boa criação e chegada pros dois lados.

Apesar das investidas constantes, a partida acabou com o empate.

What do you think?

-1 Points
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Barra, Camboriú e Carlos Renaux prontos para a Série B

Marcílio Dias apresenta Goleiro Renan