Com o placar de 1 a 1, Marcílio Dias e Juventus empataram em 1 a 1, gols de Pablo e Julinho. O jogo, válido pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D, aconteceu na tarde deste sábado (7) no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Com o resultado, o Marcílio é o 6º colocado, com 11 pontos. Já o Juventus está na 4ª posição, com 13 pontos.
Escalações:
Marcílio Dias: Victor Hugo; Luan, Rafael Klein e Magrão; Luiz Renan, Moisés, Julinho, Alessandro e Fernando; Anderson Ligeiro e Wellington.
Juventus: Iago Hass; Genilson, Mauricio, Matheus Claudino e Cesinha; Marllon, Lucas Vieira e Jeffinho; Felipe Gregorio, Pablo e Tassio
O jogo:
A partida começou movimentada, com o Marinheiro no ataque e arriscando nas finalizações. Wellington foi o primeiro a tentar o chute ao gol, mas sem sucesso. Por outro lado, o Juventus aproveitava os espaços deixados pelo adversário nos contra-ataques. Foi assim que o Moleque Travesso abriu o placar, aos 7 minutos de jogo. Jeffinho puxou o contra-ataque no erro de passes do Marcílio na entrada da área e encontrou Pablo correndo livre pela ponta esquerda. O camisa 59 não desperdiçou e mandou a bola para dentro do gol.
No entanto, o Marcílio não se intimidou com o gol e foi em busca de levar perigo ao adversário. Anderson Ligeiro teve a oportunidade em uma finalização que acabou na trave, mas a equipe seguia forte no setor ofensivo.
A equipe da casa buscava espaço para arriscar, mas o Juventus era irredutível atrás e, mesmo sem se trancar, soube formar uma defesa forte para evitar as investidas do adversário. No entanto, o Marcílio foi pra cima e empatou o jogo. Na confusão na área, Julinho tentou de cabeça e a bola foi cortada. Porém, no rebote, o jogador mandou a finalização de voleio para dentro do gol.
O segundo tempo começou intenso e o Marinheiro teve mais uma oportunidade, desta vez de ampliar o placar. No entanto, o goleiro Iago Hass tirou a finalização direta de Luiz Renan cara a cara com o gol.
Aos 21 minutos, o Marcílio teve uma chance clara para marcar em um lance coletivo. No entanto, quando Anderson Ligeiro ficou de frente para o gol após receber a bola da direita, acabou “furando”. O Marinheiro dava sinais de superioridade, enquanto o Juventus pouco aparecia no ataque.
Mesmo com os dois lados oferecendo perigo, partida terminou com o empate em 1 a 1.
GIPHY App Key not set. Please check settings