in , , ,

Marinheiro perde em Jaraguá, termina em 4º e enfrenta o Criciúma no mata-mata

Sem objetividade, o Marcílio Dias foi à Jaraguá e perdeu para o Juventus pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Túlio Renan e Marllon. Com o resultado, o Marinheiro fecha a fase inicial do campeonato na 4ª colocação com 15 pontos. Foram 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Com a combinação de resultados, o primeiro jogo do mata-mata será contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Com dois desfalques devido à soma de cartões amarelos, o técnico Moisés Egert levou à campo Belliato; Luiz Renan, Gabriel Silva e Paulinho; Jonathas, Diego Fumaça e Guilherme Pitty; Medina, Anderson Ligeiro e Felype Hebert. Já o Juventus foi escalado por Jorginho com Assis; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório, Luiz Henrique; Hildo, Mikael, Túlio Renan e Marllon; Pablo e Itinga.

O time da casa começou o jogo com muita pressão. Aos 12 minutos, Túlio Renan abriu o placar com um gol de cobertura. Jonathas perdeu a bola no meio de campo e o camisa 7 carregou até a área adversária, deixando Gabriel Silva para trás e tirando do goleiro Belliato. O Marcílio Dias tentou a correr atrás do prejuízo, com a bola de pé em pé para criar oportunidades mais eficientes. Pitty teve a oportunidade de empatar aos 27, em uma cobrança de falta, mas a bola foi na trave e chegou a ser tocada pelo goleiro Assis. Apesar disso, o primeiro tempo se assemelhou às duas últimas partidas do Marinheiro: com pouca movimentação e eficiência.

O Marcílio mudou sua postura no segundo tempo e resolveu apostar na verticalidade de jogo. O técnico Moisés Egert optou por jogadores como Wilson Jr e Mineiro, que tem características de velocidade. Apesar disso, o Juvetus conseguiu ampliar com Marllon. A jogada foi feita por Tinga na esquerda, que cruzou pro meio da área certeiro no camisa 10 do Moleque Travesso.

Nos minutos finais, Luiz Renan recebeu um cartão vermelho após matar o contra-ataque do Juventus e desfalcará a equipe na primeira partida do mata-mata.

Com o resultado, Marcílio Dias e Criciúma se enfrentam no Heriberto Hülse na próxima rodada, a primeira partida do mata-mata.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio encara o Juventus na última rodada da primeira fase do Catarinense

Oficial: Catarinense Suspenso por tempo indeterminado